Elogios ao Governo Cida dão o tom na Alep | Fábio Campana

Elogios ao Governo Cida
dão o tom na Alep

A generosa recepção ao governo de Cida Borghetti deu o tom da sessão plenária desta segunda-feira, 9, na Assembleia Legislativa. Deputados da base, de oposição, e até parlamentares de grupos concorrentes na disputa pelo Palácio Iguaçu fizeram questão de saudar a nova gestão.

“A admiração que eu tenho pela nossa governadora é enorme! Não só por ela estar fazendo história e ter condições de deixar um belo legado, mas por ser uma mãe extraordinária”, disse Maria Victoria (PP).

Rasca Rodrigues (Podemos) acredita na ampliação das trabalho social no governo Cida: “É um dia histórico, e com certeza este lado mãe estará inserido em uma política social que beneficiará os mais necessitados”, afirmou.

“Que ela faça um excelente governo, tenho o maior respeito por ela. Pessoa simpática, que trata as pessoas com empatia, e que abraçou com muito entusiasmo a causa do autismo”, disse Péricles de Mello (PT). Também teve tempo para Guto Silva (PSD) destacar que tem “todo apreço e carinho” pela governadora.

Otimismo da oposição, que acredita em novos tempos, e convicção da base de apoio, que garante que Cida tem o perfil necessário para ampliar as boas ações desenvolvidas até então. Na Assembleia Legislativa, a governadora Cida Borghetti tem o voto de confiança dos parlamentares paranaenses.


3 comentários

  1. Marcos Brasil
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 15:41 hs

    espera um pouco? está há apenas 2 dias úteis a frente do Governo e ALEP elogia ? o que? porque? com o que? Precoce no mínimo, educado no máximo…. tem muito a provar em tão pouco tempo de final de mandato que há, cuidado Governadora quem muito elogia é o primeiro que tripudia !
    há quem diga que quem mandará no Estado será Ricardo Barros nos bastidores e Maria Vitória na assembléia.

  2. PEDROCA DO SUDOESTE
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 16:57 hs

    Como sempre e de praxe, rasgação de saia e seda, puxa saquismo puro. Até ontem mal e mal conheciam a cidadã. Agora, todo mundo quer sair na foto. Legítima política brasileira.

  3. Daniel, o ateu atento
    terça-feira, 10 de abril de 2018 – 18:45 hs

    Alguém tem que avisar que ela não tem saco para ser puxado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*