Ainda estão à disposição os assessores a que Lula tem direito como ex-presidente. O governo não decidiu o que fazer com a tropa, mas inclina-se no sentido de manter os secretários pessoais e dispensar os quatro seguranças. Os dois carros oficiais a que tem direito serão devolvidos. Pelo menos uma notícia decente: o cartão combustível não foi utilizado desde a prisão.
(Foto: Google/Reprodução)
2 comentários
Bem que esse clapula poderia usar o cartão combustível para comprar umas 51
Como é que pode? Depois reclamam quando a imprensa internacional chama o Brasil de país tupiniquim. Um camarada rouba, destrói a moral de milhões de pessoas, joga na latrina o sonho de milhões, deixa os hospitais sem camas, sem remédio, as escolas com professores fanáticos, despreparados, verdadeiros nazistas que são capazes de dar a própria vida por este verme. O cara afunda a economia nacional, financia obras em países comunistas, ajuda Venezuela, Cuba, Colômbia e não sei mais o que, é julgado condenado pela Justiça, e ainda assim tem carros e assessores pagos por nós. Onde estão estes assessores? Estão assessorando o que? E os secretários pessoais? Será que eles estão na porta de entrada da cela de Lula fazendo uma lista de presença? Chega a ser deboche este estado de coisas.
É por umas e outras que dou apoio total a um grupo de jovens que estão juntando dinheiro, trabalham até de lavadores de pratos, para saírem deste país o mais rápido possível.