Deputado Luiz Carlos Martins se afasta para tratamento de coluna | Fábio Campana

Deputado Luiz Carlos Martins se afasta para tratamento de coluna

O deputado estadual e radialista Luiz Carlos Martins (PP) terá que se afastar da Assembleia Legislativa do Paraná, por um curto período, para realizar um tratamento da coluna. No período do tratamento, Martins também permanecerá afastado da apresentação de seu programa na Rádio Banda B com seu famoso bordão “Oi Oi gente querida”.

Com fortes dores, foi diagnosticado pelos médicos que Martins sofreu uma cisão na última vértebra da coluna. Após o uso de coletes e também medicação, foi constatado que será necessário que ele se submeta a uma cifoplastia, um procedimento ambulatorial usado para tratar fraturas por compressão dolorosa na coluna vertebral. O procedimento é feito injetando cimento acrílico no interior da vértebra.

“De repente, comecei a sentir uma forte dor na lombar e, a princípio, imaginei que fosse algo nos rins. Mas os exames comprovaram a fissura. Agora, terei que fazer esta cifoplastia, que, pelo que os médicos me disseram, é um procedimento ambulatorial. Sinto falta de conversar com os ouvintes, mas toda a equipe está tocando muito bem nosso programa na Rádio Banda B, assim como nosso trabalho na Assembleia também não para. Logo estarei de volta, se Deus quiser. E sei que Ele quer”, disse Martins.

O procedimento ambulatorial na coluna deverá ser feito ainda esta semana. Os médicos ainda não deram uma previsão do retorno de Martins ao trabalho, mas informaram que em breve ele estará liberado.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*