De mudança para o Tingüi | Fábio Campana

De mudança para o Tingüi

Os integrantes dos movimentos sociais que estão acampados nas proximidades da sede da Superintendência da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, começaram a desmontar as barracas na manhã de hoje, informa o Bem Paraná. A ação atende a um acordo firmado entre os manifestantes e o governo do Estado que estabelece as formas de cumprimento do interdito proibitório, determinado pela Justiça Estadual.
Os manifestantes irão manter no Santa Cândida apenas as tendas institucionais que servem de suporte para atos públicos que pretendem continuar realizando no local. A organização do acampamento concordou em mudar as barracas para um terreno particular que deve ser alugado, localizado na rua Joaquim Nabuco com a São João, no bairro Tingüi.
A prefeitura ofereceu uma área do Parque Atuba, a 3 quilômetros da sede da PF, mas os integrantes do movimento recusaram a oferta por causa da distância.

(Foto: Lula Marques/AGPT)


9 comentários

  1. Uncle Joe 100
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 11:26 hs

    Só mudaram a bagunça de lugar, até quando este “povo trabalhador” vai ficar enchendo o saco aqui em Curitiba? Mas também pudera, enquanto houver gente e governos pagando diárias para gente ficar sem fazer nada ela vai continuar na moleza, é paga para não fazer nada.

  2. Flávio
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 11:39 hs

    Tudo não parece ser verdade, quem paga esse povo ? As despesas de viagem etc.

  3. tadeu rocha
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 12:35 hs

    FLÁVIO É VERDADE, 35,00 REAIS POR DIA É MUITO VERGONHA O POVO ACEITAR, VÃO TRABALHAR, QUE GANHAM MAIS, FICAR AI POR 35 REAIS É NÃO TER VERGONHA CARA, SENADORA REQUIÃO , SENADORA COLOCAR LULA NO NOME DELA DESRESPEITANDO A FAMILIA É MUITO CARA DE PAU ESSA SENADORA. PARANAENSE NÃO VOTE NELA, MULHERES VOTEM NA CIDA MULHER COM MULHER VAMOS ACABAR COM ESSA PATÓTA

  4. Jãojão
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 12:44 hs

    Tem que pedir auxilio mudança, além dos 30 pila e mortadela… Entra no sindicato contra o PaTrão uhauhauhauhau

  5. RR
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 12:52 hs

    AVISEM OS MORADORES PARA:
    ARRUMAR CACHORRO,COLOCAR CADEADO EM TUDO,ESCONDER AS CARTEIRAS,COMPRAR ARMAS,CONTRATAR SEGURANÇAS ARMADOS,POIS OS ASSALTANTES ESTÃO CHEGANDO.

  6. terça-feira, 17 de abril de 2018 – 15:16 hs

    Tem uma área excelente aqui aonde me escondo e que seria uma ilha no rio Paraná só não vale fazer uso de botes ou Canoas.

  7. terça-feira, 17 de abril de 2018 – 16:29 hs

    Foram para um Terreno Particular no Bairro Tingui? Área Alugada? O Proprietário deve ter feito um Contrato de 12 anos e um mês, ou mais porque o juiz Moro está prestes a Condenar o Lula pelo terreno do Instituto e do Sítio em Atibaia…

  8. henry
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 17:33 hs

    PARA SEGURANÇA E SAÚDE DAS CRIANÇAS QUE USAM ESTES ÔNIBUS ESCOLARES, TODOS DEVERÃO SER DESINFETADOS COM O MELHOR PRODUTO QUÍMICO DE DESINFETAR EXISTENTE NO MERCADO.

  9. Juca
    quarta-feira, 18 de abril de 2018 – 7:56 hs

    A chefe da quadrilha Gleisi Boca de Veludo Lula Hoffmann pagou adiantado o aluguel? Cuidado proprietário do imóvel que essa turma é do crime!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*