Como levaram um passa-fora na tentativa de visitar Lula na cadeia, senadores conseguiram aprovar ontem uma diligência para que a Comissão de Direitos Humanos do Senado faça uma vistoria na cela do petista.
O pedido foi formulado pela senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e aprovado em votação simbólica no colegiado, dominado pelos parlamentares da oposição. Com isso, a comitiva formada por Vanessa, Regina Sousa (PT-PI), Angela Portela (PT-RR), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Fátima Bezerra (PT-RN), Lindbergh Farias (PT-RJ), Telmário Mota (PTB-RR), Paulo Paim (PT-RS), Jorge Viana (PT-AC) e Paulo Rocha (PT-PA), visitará Lula.
Requião ficou de fora.
O grupo vai analisar as “condições de encarceramento”, sem especificar quais itens serão observados, e vai observar também a situação “dos demais presos naquela sede”.
7 comentários
Avisem o lula antes para ele defecar pela sala toda e para narizinho levar os Miguelito.
O cambada de gente ordinários
PENSAM NUMA GERAÇÃO DE POLÍTICOS MOCREIAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Como defensoras dos direitos humanos, antes verifiquem as condições dos manipulados no tal acampamento na porta dos outros e dos moradores do local… depois pensem no presidiário….
A Polícia Federal deveria aproveitar a ocasião e já deixar encarcerados todos estes bandidos !
Cambada que não tem o que fazer. E ainda dizem que não temos democracia. Em outros lugares, esse meliante estaria em cela comum que é o que ele merece.
Senadores aprovam, mas quem manda na REPÚBLICA DE CURITIBA é o
Juiz SERGIO MORO