Comissão do Senado para obras inacabadas termina… inacabada | Fábio Campana

Comissão do Senado para obras inacabadas termina… inacabada

Guilherme Venaglia,
Instalada para investigar as obras feitas com recursos federais e que nunca ficam prontas, a Comissão Especial das Obras Inacabadas do Senado terminou, ironicamente, também inacabada. Com prazo final vencido desde 31 de dezembro de 2017, a comissão encerrou suas atividades sem cumprir nenhum dos objetivos a que se propôs.
O colegiado não fiscalizou nem mapeou as construções, não apontou causas nem responsabilidades pelas falhas e nem resultou em projetos de lei para dar fim ao cenário de “um inaceitável desperdício de dinheiro público”, como consta no requerimento que deu origem aos trabalhos.


4 comentários

  1. Rapaz
    quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 12:05 hs

    O que podia acabar logo é essa invasão do MST em Curitiba! Alguém explica como pode as forças policiais ainda não terem passado com o caminhão esguicho do BOPE jorrando água a todo vapor pra cima dessa cambada? O que estão esperando? 12 anos e 1 mês ou eles cansarem de esperar? Palhaçada que só estorva a vida das pessoas de bem que trabalham e cumprem seus deveres.

  2. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 12:50 hs

    O Brasil é uma obra abandonada.

  3. Freddy Kruger
    quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 17:22 hs

    Imaginem se não houve conchavos diversos. Muitos saíram com os bolsos cheios.

  4. Uncle Joe 100
    quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 17:34 hs

    Esta Comissão mostrou bem de onde veio, de um Senado que não sabe até hoje porque existe. E prova a cada dia a sua inutilidade;

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*