Guilherme Venaglia,
Instalada para investigar as obras feitas com recursos federais e que nunca ficam prontas, a Comissão Especial das Obras Inacabadas do Senado terminou, ironicamente, também inacabada. Com prazo final vencido desde 31 de dezembro de 2017, a comissão encerrou suas atividades sem cumprir nenhum dos objetivos a que se propôs.
O colegiado não fiscalizou nem mapeou as construções, não apontou causas nem responsabilidades pelas falhas e nem resultou em projetos de lei para dar fim ao cenário de “um inaceitável desperdício de dinheiro público”, como consta no requerimento que deu origem aos trabalhos.
4 comentários
O que podia acabar logo é essa invasão do MST em Curitiba! Alguém explica como pode as forças policiais ainda não terem passado com o caminhão esguicho do BOPE jorrando água a todo vapor pra cima dessa cambada? O que estão esperando? 12 anos e 1 mês ou eles cansarem de esperar? Palhaçada que só estorva a vida das pessoas de bem que trabalham e cumprem seus deveres.
O Brasil é uma obra abandonada.
Imaginem se não houve conchavos diversos. Muitos saíram com os bolsos cheios.
Esta Comissão mostrou bem de onde veio, de um Senado que não sabe até hoje porque existe. E prova a cada dia a sua inutilidade;