Para os que torcem pela desistência de Osmar Dias, do PDT, de concorrer ao governo do Paraná, ele deixou um aviso antes de partir para seu retiro na fazenda: é candidato e não abre. Mesmo que o Podemos, do mano Alvaro Dias, decida apoiar outro candidato, ele vai seguir em frente. Essa é uma resposta às manobras da última semana que pretendem deslocá-lo para uma candidatura ao Senado na chapa de Ratinho Jr.
Ora, pois, Osmar tem alternativas vantajosas para compor sua base política de apoio. A principal é o PMDB, que lhe daria tempo suficiente de TV, estrutura, militância em todo o Paraná, além de recursos do Fundo Partidário. Nada disso o Podemos pode dar. Em compensação, perderia o apoio do irmão, mas Alvaro não se insurgiria contra ele, acredita, pois uma desavença pública seria ruim para os dois. E Alvaro está mais ocupado em decolar sua candidatura presidencial.
Sem Osmar em seu projeto, Alvaro Dias passará a usar Oriovisto Guimarães, ainda candidato ao Senado pelo Podemos, como moeda de troca com Ratinho Jr e Ratinho pai, que pode lhe oferecer a audiência de seu programa em todo o país.
11 comentários
A caçada aos roedores Ratatuille já começou.Em politica profissional é jogo bruto sem piedade e sem contemplações suicidas !!! Meia volta volver aos não alinhados ou serão ensacados pelos ralos que levam à bueiros infecciosos de lepra politica em esgotos sombrios e tenebrosos sem volta e no ostracismo; se ouve em OF em petit comiteé nos corredores do IGUAÇU.O diálogo franco parece que está aberto para os de arrependimento eficaz…Zum Zum…
Ele nunca negou que é teimoso para baralho. Então aguente a sua solidão. Com uma eleição fácil ao Senado da República, acho eu de muito mais valor que Governador do Estado, fica este carneiro preto insistindo em sua candidatura, e com isso vai ficar lambendo sabão por mais quatro anos.
Deveria se mirar no irmão que está sempre nas cabeças, seja no governo na hora certa e sempre no senado como válvula de escape.
Com Mauricinho Mamona Filho de Vice, que vai votar neste Petista Enrustido?
Grande Osmar, isso aí. Seu concorrente Ratinho já atingiu o teto, já faz anos que está em campanha e não consegue subir nas pesquisas, e na eleição a tendência é cair, assim como aconteceu em 2012.
É desta pessoa que precisamos para Governar o Paraná, decidido, firme, coerente, sem acertos políticos em troca de cargos, só assim podemos mudar o Paraná para melhor.
Osmar, não me decepcione mais uma vez…SENADOR com o Ratinho é uma decisão segura com vistas ao futuro.
Não bata em ponta de faca!
O urtigão é sádico e masoquista, sádico porque faz sofrer inocentes que votam nele, gente tola que adora votar em sofredor. E masoquista porque adora apanhar, já não bastam as sovas anteriores? Não, não bastam quer levar mais uma, talvez desta vez a definitiva.
O urtigão AÍ DA FOTO, SERÁ CANDIDATO. SÓ QUE (a)senador, COM GRANDE CHANCE DE NÃO SE ELEGER. PERDE PRO leprevot.
mas esse joe, é um besta e retardado, só pode estar atraz de teta, para fazer um comentário tão idiota, vamos osmar o povo trabalhador e que é maioria esta com vc.
Ê Urtigão véio, você perdeu o taime ( pus anarfa).
O irmão Álvaro, se não descolar dele, perde no Paraná pro Joaquim Barbosa e para o Bolsa.
É muita rasgação de seda do Osmar pro Lula e Dilma nos grupos de zap e todos já sabendo que o PT quebrou o Brasil.
Já era para os irmãos Dias.
Osmar, não me decepcione! A pesquisa que o Betinho está em quinto para o senado em Curitiba está nas suas mãos. Já pensou que feio, levar um cacete do Ratinho? Vê se aprende urtigão!!!