Depois de ter afirmado que a insistência em visitar Lula por parte dos parlamentares era exótica e constrangedora, Ciro Gomes resolveu voltar atrás e também se juntar ao coro daqueles que querem dar uma passadinha na PF em Curitiba para dar um alô ao amigo. Protocolou ontem um pedido para que ele, Carlos Lupi e André Figueiredo possam visitar Lula.
O pedido coincide com um boletim divulgado pelo Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia que diz que a prisão do ex-presidente tem rendido novos filiados ao PT. Nas proximidades da PF há uma barraquinha para filiações que em um dia conseguiu 100 novos membros para o partido.
(Foto: Fabio Lima/O Povo)
5 comentários
IMAGINEM O BRASIL EM MÃOS DE POLÍTICOS XUPETAS!!!
Ciro, mudar de ideia? Isso não é novidade! Ele muda a todo instante como a velha e boa biruta de aeroporto. O vento favoreceu, aqui?, ei-lo! O vento foi para lá?, lá vai ele! É um migrante do pensamento, oportunista, portanto. Cabe investigar se ele é pusilânime, bipolar, candidato a malandro ou safado, mesmo.
Avisem no acampamento vermelho que em Curitiba a gente RECICLA O LIXO. Ainda não existe a modalidade de “filiar lixo”.
Parabéns ciro gomes!!! Sempre dá ao menos uma bola fora em toda campanha, não bastasse o osmar dias se aproximar do maria louca agora o senhor também. Esse pdt é uma comédia mesmo, perdeu toda sua identidade depois que virou puxadinho do pt.
Vão se encontrar para trata do plano,de como continuar a nos roubar.