Ciro Gomes muda de ideia, quer ver Lula | Fábio Campana

Ciro Gomes muda de ideia, quer ver Lula

Depois de ter afirmado que a insistência em visitar Lula por parte dos parlamentares era exótica e constrangedora, Ciro Gomes resolveu voltar atrás e também se juntar ao coro daqueles que querem dar uma passadinha na PF em Curitiba para dar um alô ao amigo. Protocolou ontem um pedido para que ele, Carlos Lupi e André Figueiredo possam visitar Lula.
O pedido coincide com um boletim divulgado pelo Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia que diz que a prisão do ex-presidente tem rendido novos filiados ao PT. Nas proximidades da PF há uma barraquinha para filiações que em um dia conseguiu 100 novos membros para o partido.

(Foto: Fabio Lima/O Povo)


5 comentários

  1. sexta-feira, 13 de abril de 2018 – 9:54 hs

    IMAGINEM O BRASIL EM MÃOS DE POLÍTICOS XUPETAS!!!

  2. SFU
    sexta-feira, 13 de abril de 2018 – 9:56 hs

    Ciro, mudar de ideia? Isso não é novidade! Ele muda a todo instante como a velha e boa biruta de aeroporto. O vento favoreceu, aqui?, ei-lo! O vento foi para lá?, lá vai ele! É um migrante do pensamento, oportunista, portanto. Cabe investigar se ele é pusilânime, bipolar, candidato a malandro ou safado, mesmo.

  3. Rapaz
    sexta-feira, 13 de abril de 2018 – 10:56 hs

    Avisem no acampamento vermelho que em Curitiba a gente RECICLA O LIXO. Ainda não existe a modalidade de “filiar lixo”.

  4. Dionleno
    sexta-feira, 13 de abril de 2018 – 11:01 hs

    Parabéns ciro gomes!!! Sempre dá ao menos uma bola fora em toda campanha, não bastasse o osmar dias se aproximar do maria louca agora o senhor também. Esse pdt é uma comédia mesmo, perdeu toda sua identidade depois que virou puxadinho do pt.

  5. RR
    sexta-feira, 13 de abril de 2018 – 12:41 hs

    Vão se encontrar para trata do plano,de como continuar a nos roubar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*