Jonel Iurk na Copel | Fábio Campana

Jonel Iurk na Copel

A governadora Cida Borghetti indicou nesta segunda-feira, 9, o engenheiro civil Jonel Iurk para a presidência da Copel. Iurk vai substituir o engenheiro Antonio Guetter. Ele preside atualmente a Compagás – empresa do Grupo Copel – e já foi diretor de Meio Ambiente (2012/2013) e diretor de Desenvolvimento de Negócios (2013-2017) da Copel.


7 comentários

  1. Manoel Silveira
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 13:20 hs

    Parabéns Governadora pela indicação.

    Agora a Copel vai conseguir parar de patinar e andar adiante.

    Os Copelianos agradecem.

  2. Paulo Manas
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 13:22 hs

    A banda “A” da COPEL está em polvorosa. Dr. Jonel volta para o ninho e continuará o brilhante trabalho que começou. Lembrando que a equipe de copelianos da DDN, na gestão de Jonel, DOBROU a rentabilidade dos investimentos da companhia.

    Avante!!!

  3. Augusto Miranda
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 13:29 hs

    Boa escolha. Nome respeitado pelo mercado, com resultados comprovados durante o exercício do mandato de diretor de negócios. Os acionistas agradecem.

  4. Fernanda S.
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 13:39 hs

    Muito bem. Um profissional competente e dedicado.

    Agora uma aposta: Iurk vai formar uma equipe de Copelianos de primeira linha para posições chaves na Companhia. Rumores dizem que Iurk indicou um notório e reputado Copeliano para a Diretoria de Negócios, que fez parte da equipe de Jonel enquanto foi Diretor de Negócios. Também comenta-se nos corredores da companhia que feras como Antonio Spinello e outros patrimônios intelectuais da empresa serão mantidos em suas respectivas posições.
    A COPEL agradece. Os Copelianos agradecem.

    A conferir a posição do novo Presidente quanto a isso.

  5. Rafael Mattus
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 13:40 hs

    Um dos quadros mais sérios e competentes da Administração pública. Parabéns Jonel Iurk, cada dia maior e provando sua capacidade. Vou também parabenizar a Cida por respeitar a nossa Copel indicando alguém deste calibre e respeito por nossa empresa.

  6. Thomas Morus
    segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 13:46 hs

    VAMOS VER SE FINALMENTE UM PRESIDENTE DESSA COMPANHIA CONSEGUE SANEAR AS DÍVIDAS E MELHORAR O CAIXA DA EMPRESA, QUE ESTÁ CONDENADA A UM FUTURO TERRÍVEL SE NAO HOUVER UMA COORDENADA E PENSADA RETIFICACAO DE POSIÇÕES E POSTURAS. VAMOS FISCALIZAR.

  7. segunda-feira, 9 de abril de 2018 – 20:01 hs

    Parabéns à COPEL, melhor empresa de Energia da América Latina, melhor Banda Larga do Brasil, lider em Automação, distribuição de Gás Natural, está investindo em Energia Eólica, além do Laboratório Tecnico de Alta Tensão e Protótipos de Usinas Hidroelétricas, em Convenio com UFPR. Uma Empresa que é Orgulho para o Paraná.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*