Cida na estrada | Fábio Campana

Cida na estrada

Depois de uma sequência frenética de agendas no Palácio Iguaçu e na capital, a governadora Cida Borghetti desembarcou nesta quinta-feira (13) em Londrina para participar da ExpoLondrina

Lá dá posse à nova secretária da Educação, Lúcia Cortez, entrega viaturas da Polícia Militar, se reúne com prefeitos da região e ainda anuncia R$ 7,5 milhões para a construção da nova sede do Colégio Estadual Ulysses Guimarães, de Ibiporã.

No sábado (14) pela manhã, a governadora vai a Maringá onde anunciar R$ 56 milhões para a cidade. Os recursos da Sanepar, em parceria com a Caixa Econômica Federal, são para a construção e ampliação da rede de coleta e tratamento de esgoto dos distritos de Iguatemi, Floriano e para a ampliação da estação de tratamento Alvorada. A melhoria do saneamento em Iguatemi e Floriano era uma reivindicação histórica da cidade.

As viagens a partir de quinta-feira devem se tornar frequentes na agenda da governadora.


10 comentários

  1. Professora Célia
    sexta-feira, 13 de abril de 2018 – 19:25 hs

    Estamos com esperança de que a Cida retome nossa pauta!

  2. José Augusto Costa
    sexta-feira, 13 de abril de 2018 – 19:28 hs

    Cida e o PDE? Nos devolva isso que o Richa nos usurpou! Esperamos que você não persiga nossa categoria como o Richa! Ao menos, sentou para receber nossos representantes! Parabéns!

  3. sexta-feira, 13 de abril de 2018 – 22:09 hs

    Pelo jeito só dá Maringá o nosso Paraná é bem maior.

  4. Sérgio Gonçalves
    sexta-feira, 13 de abril de 2018 – 23:55 hs

    Concursos públicos, progressões e PDE Cida! Olhe por nós!

  5. Luiz Eduardo
    sábado, 14 de abril de 2018 – 7:37 hs

    POLÍTICOS! CREDIBILIDADE ZEROOOOOOO!

  6. Fernando10
    sábado, 14 de abril de 2018 – 8:25 hs

    Abra o olho Cida, a COMEC/SEDU está cheia de cabos eleitorais do Ratinho acomodados em poupudos cargos comissionados “trabalhando” na campanha deste parlamentar. Esses votos poderão ser decisivos e você poderá ficar de fora do 2º turno se não corrigir essa gentileza feita por seu antecessor. Mantendo esse pessoal a onde estão você está ajudando o seu oponente.

  7. sábado, 14 de abril de 2018 – 9:17 hs

    SALVE TODAS ÁS ALMAS, PADIN PADE CÍCERO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  8. Aguirre
    sábado, 14 de abril de 2018 – 11:01 hs

    A sequência frenética de agendas parece que será uma instituição rotineira no governo Cida, Quando a ação é difícil, algum expediente para simular a ação é indispensável numa democracia funcional.

  9. eu
    sábado, 14 de abril de 2018 – 18:32 hs

    vai levar uma lenha, de sair bicho das orelhas, so ela que não sabe.

  10. seabiano
    segunda-feira, 16 de abril de 2018 – 9:53 hs

    Até quando a SEAB ficará sem um secretário, oficialmente nomeado !? Por que tanta indecisão e indefinição ?! Por que não, indicar um secretaŕio dentre os atuais técnicos da instituição, assim não haveria transtornos e o setor agropecuária continuaria bem atendido, sem atropelos, trapalhadas e interrupções nocivas às políticas públicas ! !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*