Cida e o reajuste aos servidores | Fábio Campana

Cida e o reajuste aos servidores

Há um esforço na equipe de Cida Borghetti para incluir no orçamento do ano que vem o reajuste de salários dos servidores públicos.
O trabalho agora é estudar como modificar a LDO que foi preparada no governo de Richa. “Estamos recalculando, fazendo um esforço. A LDO não precisa ser votada já”, disse Pedro Lupin, líder do Governo, que também deixou claro que a Lei de Diretrizes Orçamentárias só será votada em setembro.

 


12 comentários

  1. APOSENTADO
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 11:52 hs

    RICHA receberá nas urnas os reajustes não concedidos aos servidores inativos nos últimos 3 anos……e a sra Cida deverá refletir sobre isto…..

  2. Jaferrer
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 12:19 hs

    Richa não receberá meu voto e de nenhum servidor; o calote na reposição que havia sido acertada e virado lei mostrou bem o caráter desse sujeito.

  3. Rogério
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 12:33 hs

    Que bom que a Cida não está fazendo o que o Richa fez com todo o funcionalismo! As urnas dirão!!

  4. Maquiavel
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 13:36 hs

    Vão votar em setembro…quando a vaca já tiver ido pro brejo (na campanha da Maria Aparecida) vão inventar outra desculpa e não pagar nada.

  5. Flávio
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 13:42 hs

    Provavelmente se não fizesse o que fez, hoje os servidores estariam com salários atrasados , assim como em muitos estados.
    Por isso vou votar nele.

  6. DINHEIRO PUBLICO X PARTICULAR
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 14:02 hs

    QUEM ESTÁ PAGANDO ESSES CENTENAS DE OUTDOOR ESPALHADOS POR TODO ESTADO DO PARANÁ FAZENDO PROPAGANDA DA GOVERNADORA CIDA BORGHETTI?
    ELA NÃO TEM NENHUMA OBRA PRA DIVULGAR MAS JÁ FAZ PROPAGANDA.
    SERÁ QUE É DINHEIRO DO POVO, DA SAUDE, DA SEGURANÇA, DO AUMENTO DOS SERVIDORES, DA EDUCAÇÃO QUE ESTÃ SENDO USADO?

  7. Paranaense
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 14:12 hs

    Jaferrer.
    Digo mais: Richa não receberá os votos dos servidores, isto é fato. Agora, multiplique por pelo menos 3 pessoas a mais.
    Cada servidor certamente convencerá no mínimo 3 eleitores a não votar em Beto Richa.

  8. petição de miséria
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 16:41 hs

    Funcionalismo do Poder Executivo continuam arrochados e só eles !

    Desde jan.2016 continuam com os mesmos salários, apesar de outros setores do funcionalismo manterem suas datas bases e ainda usufruírem de substanciais gratificações e auxílios !

    Nada contra, mas que haja justiça e isonomia, afinal todos dependem do tesouro do Estado (Caixa Único) !

    Ou seja, o ajuste fiscal do estado, tão propalado pelo ex-governador Beto, foi feito às custas da sociedade (elevação de impostos / taxas / tarifas), mas muito mais sobre todo o funcionalismo (sangria da Paranaprevidência (R$ 2 bilhões por ano), dentre os quais aqueles do Poder Executivo (sem data base desde jan. 2017).

    Autoridades do PR olhai por nós, muitos dos quais estão em “petição de miséria”, devido os baixos e congelados salaŕios !

  9. altair bozza da silva.
    quarta-feira, 25 de abril de 2018 – 9:35 hs

    Sacrilégio:

    O ex governador e a atual governadora, me parecem super heróis, super humanos e poderosos… contra funcionários do poder executivo, especificamente do QPPE.
    Mas, tornam-se flácidos quando deparados com funcionários dos Poderes Legislativo e Judiciário. Nesses poderes, a navegação existencial é comparada a ilhas da fantasia, castas privilegiadas. A explicação? Simples, seguram as mazelas do poder Executivo,travam expectativas dos alijados do direitos que as leis concedem. Aposentados que esperam a Migração para quadros específicos, nem pensar na possibilidade. Lamentável.

  10. GILBERTO JOSE ALCANTARA
    sábado, 12 de maio de 2018 – 22:24 hs

    A CIDA BORGHETTI SO DEPENDE DELA PARA SER A PROXIMA GOVERNADORA DO PARANA , SO PRECISA DE UMA UNICA COISA SER LEAL COM O FUNCIONALISMO PUBLICO, NAO E NEM TANTO E O DIREITO QUE TEMOS POR LEI , QUE FOI SURROPIADO POR ALGUEM QUE ACHA QUE O FUNCIONARIO PUBLICO NAO VALE NADA. MAS E O UNICO QUE ESTA SEGURANDO ESSE PAIS , COMECA PELO IMPOSTO DE RENDA , QUE QUE PAGA E SOMENTE A CLASSE MEDIA ,FUNCIONALISMO PUBLICO E ALGUNS DA SOCIEDADE, PORQUE A CLASSE BAIXA E ALTA SAO ISENTOS . APOSENTADOS TEM QUE PAGAR PARANA PREVIDENCIA , ISSO E CERTO NESSE PAIS E NESSE ESTADO. ACORDA PARANA ACORDA BRASIL….QUEREMOS NOSSOS DIREITOS NADA MAIS …

  11. terça-feira, 29 de maio de 2018 – 10:16 hs

    Sei que muitos reclamam de barriga cheia. Mais para e pensa!!! Nós pagamos por tudo que fazemos. Recebemos um salario x e pagamos impostos, taxas de todos tipos. Ai eu digo que nos administradores e governantes não sabem administrar. Eu garanto se pesquisarmos receita por receita e gasto por gastos vemos que ta tudo errado. Só tem corrupção de todo lado só gente se aproveitando do dinheiro do povo, lavagem de dinheiro pra todo lado. Só vai melhorar quando todos tivermos igualdade, respeito, ser honestos, ter amos mais coração e ter Deus no coração. Acabar com as preferencia como um presidente, governador, juizes etc ser mais do que um pobre sem estudo etc. Valorizar mais classe pobre. termos mesmo tratamento de um medico sermos tratados por igualdade em tos sentidos. Só que isso vai acontecer só que quando a galinha tiver dente e burro ter chifre.

  12. Carla Cunha Costa
    segunda-feira, 16 de julho de 2018 – 17:41 hs

    MAS É UMA VERGONHA ESTE PAÍS! OS CANALHAS USAM E ABUSAM DO NOSSO SUADO $$$, ROUBAM E FAZEM O QUE QUEREM E NINGUÉM VAI PRESO NEM TEM OS BENS CONFISCADOS? MAS A CULPA DA FALÊNCIA DO BRASIL É DOS SERVIDORES PÚBLICOS QUE GANHAM MAL PELO TANTO DE ESTUDO QUE DEVEM TER? Olha, só uma guerra civil (POVO X ESTADO) acaba com essa SEM-VERGONHICE! QUEREMOS NOSSO REAJUSTE SALARIAL EM DIA E TUDO DE UMA VEZ! POVO MAIS MANSO ESTOU PARA VER!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*