Cida dá posse a Dilceu Sperafico | Fábio Campana

Cida dá posse a Dilceu Sperafico

A governadora Cida Borghetti deu posse nesta quinta-feira (19) ao novo chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, deputado Dilceu Sperafico. Cida enfatizou a trajetória e a experiência do chefe da Casa Civil e o seu trabalho em favor do Paraná. “Como deputado, Sperafico há muitos anos ajuda o nosso Estado e o Brasil. Nesse momento reconhecemos sua capacidade de trabalho e de articulação e o chamamos para se somar à equipe de governo”, afirmou Cida.

Natural de Santa Rosa (RS), Sperafico mudou-se para Toledo em 1957. É graduado em Direito e Filosofia, agropecuarista e empresário. Com seis mandatos na Câmara Federal, presidiu a Comissão de Agricultura e também assumiu a presidência da Frente Parlamentar da Agricultura, integrada por 114 deputados federais e 12 senadores. Foi o primeiro político do Paraná a ocupar o cargo, que tem mandato de um ano.

Dilceu Sperafico também foi coordenador da bancada federal do Paraná, composta por 30 deputados federais e três senadores. “A meta é manter o diálogo aberto com os prefeitos e colocar a estrutura da Casa Civil à disposição dos municípios. Nossa prioridade é o Paraná”, disse.


5 comentários

  1. Jãojão
    quinta-feira, 19 de abril de 2018 – 23:57 hs

    ÓÓó tia Cida!
    Nome forte ein!

    Sqn!

  2. Henrique
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 6:22 hs

    Contrário a direitos de trabalhadores de todas as classes, coronelismo,porque não cuida dos próprios negócios e abandona a política??????
    Não temos saída neste país…..

  3. Fernando10
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 9:20 hs

    Abra o olho Cida, a COMEC/SEDU está cheia de cabos eleitorais do Ratinho acomodados em poupudos cargos comissionados “trabalhando” na campanha deste parlamentar. Esses votos poderão ser decisivos e você poderá ficar de fora do 2º turno se não corrigir essa gentileza feita por seu antecessor. Mantendo esse pessoal a onde estão você está ajudando o seu oponente.

  4. QUESTIONADOR
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 12:51 hs

    -Sempre haverá uma pulga atrás da orelha em se tratando de Dilceu Sperafico!!!
    -?????

  5. PEDROCA DO SUDOESTE
    sexta-feira, 20 de abril de 2018 – 13:55 hs

    Esse daí, seu trabalho será fazer campanha para a família Barros. Esse é o resumo da ópera. Em final de mandato, não tem nada a perder, apenas mamar mais um pouquinho e se despedir da vida pública,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*