Cida confirma Bovo na Fazenda | Fábio Campana

Cida confirma Bovo na Fazenda

A governadora Cida Borghetti anunciou nesta sexta-feira (27) o administrador público José Luiz Bovo com novo secretário da Fazenda. “Bovo tem conhecimento técnico e muita experiência nesta área. Está capacitado a conduzir um avanço ainda maior na gestão financeira do governo do Paraná, que é hoje uma referência no País”, afirmou.

Cida confirmou o nome de Bovo durante a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Maringá, que reuniu lideranças do setor produtivo e empresários do Noroestes. O empresário Michel Felippe Soares assume a presidência da entidade, no lugar de José Carlos Valêncio.

Prefeito de São Jorge do Ivaí por três mandatos, Bovo foi responsável pela implantação da Secretaria do Controle Interno de Maringá na gestão do prefeito Sílvio Barros (2005-2013) e também comandou as pastas da Fazenda e de Gestão. É natural de Maringá e tem 40 anos de vida pública. Foi funcionário da Secretaria da Fazenda e professor.


2 comentários

  1. veredito
    domingo, 29 de abril de 2018 – 11:19 hs

    Este será um governo pé vermelho…ou melhor um arremedo de governo pois o que se faz hoje já estava programado por Richa. É só inaugurar e entregar o cheque. No inicio do de 2019, Ratinho assumirá e o Paraná voltará ao seu normal.

  2. RAPHAEL MATIAS THOMASINI
    domingo, 29 de abril de 2018 – 14:29 hs

    Não entendo o porque de tanta mudança. Uma ou outra tudo bem, mas na Fazenda por exemplo, desnecessário.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*