Caíto Quintana na bronca com o MDB | Fábio Campana

Caíto Quintana na bronca com o MDB

O ex-deputado Caíto Quintana (MDB) desabafou nesta quinta-feira, 5, e sobrou para alguns correligionários do grupo do senador Roberto Requião, entre eles, o deputado Nereu Moura.

“Não fosse a burrice e falta de visão política de alguns, amanhã eu estaria assumindo o governo do Paraná. O que seria muito importante para os municípios pequenos de todas as regiões do nosso estado. Infelizmente, alguns se venderam e pasmem, alguns que eu criei politicamente”, disse Caíto no facebook. Na Assembleia Legislativa, Nereu Moura é apontado como cria política de Caíto Quintana.

A verdade é que o PMDB nativo naufraga sob a direção do clã Requião, que se nega a largar o osso. De partido forte, vigoroso, transformou-se em legenda que não tem nem candidato a governador para lançar. Pior, ninguém quer o apoio do Requião.


4 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 18:11 hs

    Nunca esteve com essa bola toda. Nem é tão companheiro quanto aparenta. Eu sei.

  2. Elias Pereira
    quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 18:36 hs

    O Caíto trabalhou 25 anos pra acabar como PMDB de Francisco Beltrão e Região.
    O Nereu Moura trabalhou 25 anos pra acabar com o PMDB de PatoBranco e região.
    AGORA É HORA DA COLHEITA. QUEM VAI PEDIR VOTOS PROS DOIS?

  3. Plumério Loquaz
    quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 19:13 hs

    Esse Caito deve ser “o cara”! Competente e, acima de tudo, modesto!

  4. quinta-feira, 5 de abril de 2018 – 20:03 hs

    Sou filiado no MDB em 1974 ………conheço toda a cachorrada rsrsrsrs …..uma vez soltaram o guerreiro e combatente VALDIR PUGLIESE ( ex-prefeito de Arapongas, deputado estadual, federal, fundador do Mdb) a candidato a SENADOR da república sabe o que aconteceu os próprios deputados do PMDB os abandonaram pela fama do CHAPÉU do Zé EDUARDO do Bamerindus $$$$$$$$ ………rsrsrsrsrs o Requião conseguiu acabar com esse partido PMDB e agora voltou de novo MDB ..eles irão colher o que plantaram ……… arrisca não fazer nenhum deputado estadual ….e se fizer dois deputados que é a contagem da cachorrada miúda o Mauricio Requião ficara de fora…… aguardem para ver.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*