Buscas por 'Lula foragido' | Fábio Campana

Buscas por ‘Lula foragido’

A procura pelo termo “Lula foragido” no Google cresceu 1.000% ao final desta sexta-feira, em comparação ao mesmo período imediatamente anterior.

Os internautas também querem saber se o ex-presidente se apresentou na PF, e onde assistir, na internet, aos acontecimentos em São Bernardo do Campo. As buscas com essas menções cresceram 650% nessas quatro horas.

“Lula foragido” é a palavra de ordem em Curitiba. Segundo a assessoria de Sergio Moro, porém, Lula ainda não é considerado foragido perante a Justiça. As informações são do Blog do Lauro Jardim.


9 comentários

  1. Olmir
    sábado, 7 de abril de 2018 – 7:57 hs

    Não nos cabe discutir e ou acordar coisas da justiça e ou de julgamento….Mas me atendo a questão paroquiana e pessoal, no caso pé de meia, de ação comunista e de favor a cidadão estrangeiro e de seu país de origem, ele e o partido desde quando, do meu histórico de ação iniciada em deboche e menos prezo por direito de simples cidadão, trabalhador, investidor “pé de meia” , quando anteciparam contrato para fazer convenção nacional do partido em hotel no centro de Curitiba, até então colecionava derrotas eleitorais ao maior cargo, depois com uso de abuso do uso do poder e corporativismo institucional e ação comunista, agiram para espoliar direitos sobre pé de meia e favorecer os do partido e tal cidadão e país, evadiram recursos do país e transferiram ativos, o de maior vulto o de player global, e o grave o de empresa desfeita que os auxiliou na existência de ocorrências do chamada lava jato. Só cabe crer na justiça e ou apesar do corporativismo institucional documentado. E ou seja no cargo fizeram ações contra direitos de simples cidadão, foram juízes e carrascos em nome da ideologia e de seus militantes e picaretas de plantão.

  2. sábado, 7 de abril de 2018 – 8:38 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  3. Olmir
    sábado, 7 de abril de 2018 – 9:11 hs

    As “pessoas” sempre indagam quem seriam tais praticantes de danos e prejuizos continuados, já de três décadas e meia, se não aparecem nomes: cidadão estrangeiro diretor de empresa, sequestrador e autor de manobras contra cidadão, que usou contratados e seus funcionários para perseguição baseado em sistema caluniar e difamar e espoliar. Detalhe da evasão de recursos, xxx bilhões de verdinhas para paraíso fiscal, iniciado no pós execução de obra no bacen pr, onde empreiteiro Bahiano, que atendia obras do palácio do planalto e presidência da republica com vasta carteira até o ministério da justiça, tentou negar o pagamento de prestação de serviços de simples trabalhador.

  4. Fiora Neto
    sábado, 7 de abril de 2018 – 9:19 hs

    Brasil um País bandido! O Sr. Lula no seu primeiro governo até 2006, foi o chefe de esquema de corrupção junto à Câmara e Senado, no caso do mensalão, além da entrada em cena dos filhos – que da noite para o dia passaram a ser acionistas majoritários de empresas de telecom no BR, aliás processo até agora intocável por aqui, mas que em Portugal já resultou em prisão de políticos. No 2do mandato novamente um chefe da Casa Civil demitido por corrupção – e se escancararam os escândalos de corrupção pela Copa do Mundo e Olimpíadas, compra de votos e obras superfaturadas. E no seu 3ro e 4to mandatos – os do poste Dilma, as coisas explodiram…
    O Sr. Lula é BANDIDO da pior espécie, de quadrilha, nos cidadão corretos e trabalhadores não merecemos isso. O que existe hoje no BR e um Pais BANDIDO, onde uma corja de vagabundos e aproveitadores se escondem atrás de organizações políticas, que na realidade são criminosas, para delapidar a Nação.
    Somente vamos respirar um pouquinho, quando o estado de direito for cumprido, com a prisão dos corruptos e o desmanche destas organizações criminosas. Que Deus salve o BR.

  5. Olmir
    sábado, 7 de abril de 2018 – 9:43 hs

    Sempre existem detalhes e pontos falhos, rastros, poderia dizer de dezenas deles, mas ocorrência direta, passado para cvm, mpf, pf, rf, do pós ocorrência do Bc, prejuízo direto sofrido, da ação política e da má fé, da época coisa ao redor de quarto centena de milhares de verdinhas investido em empresa em que o filho do vice presidente da republica presidia, consta no relatório da diretoria um desfalque com rubrica inexistente de uma dezenas de milhões de dólares na téxtil, é ver relatório e balanço, para mim resultou em prejuízos diretos pagos e pagar ainda e a volume que chegou a superar duas centenas de milhares de reais em bola de neve e avalanche, itens declarados a rf, e indiretos totalmente não dimensionados e ou estimados, pois se valeram para aumentar deboche e calunias e gerar mais prejuízos e danos inclusive de imagem e de investidor,….

  6. Parreiras Rodrigues
    sábado, 7 de abril de 2018 – 9:44 hs

    O policial que investigou Mensalão e Petrolão é suspeito;
    O denunciante dos chunchos é mentiroso;
    O promotor das ações é venal;
    O juiz que condenou foi pago;
    Os procuradores são todos uns safados;
    Os ministros do TRF-4 são ignorantes, os advogados dele são superr-competentes;
    Os ministros do STF e do STJ são acovardados;
    O jornalista que noticia é perseguidor.
    Todos estão errados.
    Lula é inocente, gente. Cês não se deram conta ainda? Parem de perseguir o rapaz!!!!

  7. ESTAMOS DE OLHO
    sábado, 7 de abril de 2018 – 10:06 hs

    A POLICIA FEDERAL TEM QUE CAIR DENTRO DESTE SINDICATO
    DE VAGABUNDOS E PRENDER O CONDENADO COM DIREITO
    A ALGEMAS ATE NOS PES E MORDAÇA ATE O XADRES PARA
    EVITAR QUE FALE MERDA.

  8. HORA DA VERDADE
    sábado, 7 de abril de 2018 – 11:26 hs

    CÓDIGO DE PROCESSO PENAL BRASILEIRO: Cabe nova preventiva contra o Lula, no processo do Sitio de Atibaia tendo em vista sua não apresentação voluntaria, eis que:

    “Art. 311. Em qualquer fase da investigação policial ou do processo penal, caberá a prisão preventiva decretada pelo juiz, de ofício, se no curso da ação penal, ou a requerimento do Ministério Público, do querelante ou do assistente, ou por representação da autoridade policial.” (NR)

    “Art. 312. A prisão preventiva poderá ser decretada como garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal, ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria.

    Parágrafo único. A prisão preventiva também poderá ser decretada em caso de descumprimento de qualquer das obrigações impostas por força de outras medidas cautelares (art. 282, § 4o).” (NR)

    “Art. 313. Nos termos do art. 312 deste Código, será admitida a decretação da prisão preventiva:

    I – nos crimes dolosos punidos com pena privativa de liberdade máxima superior a 4 (quatro) anos;

    II – se tiver sido condenado por outro crime doloso, em sentença transitada em julgado, ressalvado o disposto no inciso I do caput do art. 64 do Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal;
    “Art. 282. As medidas cautelares previstas neste Título deverão ser aplicadas observando-se :
    ……………………………….
    ……………………………….
    § 4o No caso de descumprimento de qualquer das obrigações impostas, o juiz, de ofício ou mediante requerimento do Ministério Público, de seu assistente ou do querelante, poderá substituir a medida, impor outra em cumulação, ou, em último caso, decretar a prisão preventiva (art. 312, parágrafo único).

    Ministério Publico não pode afinar e omitir-se nesta hora, até porque a ordem publica esta sendo subvertida. Como pode um condenado, ja com ordem de prisão e com vários processos em andamento, incitar a desobediência civil e praticar clara obstrução a justiça, fazendo comício e levante popular para safar-se da condenação.

    Cabe PRISÃO PREVENTIVA NOS AUTOS DO PROCESSO DO SITIO, e a justificativa é publica e notória. Basta o MP requerer ou vão lavar as mão e deixar que o Moro de oficio a decrete e assim de argumentos ao criminoso de que esta sendo perseguido politicamente?

    Onde andas MP?

    Vamos acordar procuradores.

    Ou agora se pode desrespeitar decisões dos tribunais superiores.

    Vamos ou não desmantelar a maior ORCRIN que nunca se viu igual neste pais.

  9. Amarante Mello Rego
    sábado, 7 de abril de 2018 – 17:15 hs

    Fiora,voce deve ser um tipo de gente que ve chifres na cabeça de cavalos,aposto que se ter um raio x de que voce já fez entre quatro paredes é muito mais pernicioso do que o Lula fez em toda sua vida sendo chefe de uma nação que teima em ficar na mesmice por causa de seres imbecis como você.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*