Bate-boca entre vereadores | Fábio Campana

Bate-boca entre vereadores

Segundo informações da Câmara de Curitiba, rolou assim: o líder do prefeito na Casa, Pier Petruzzielo, rebateu as críticas feitas ontem pelo líder da oposição, Goura, referentes a um edital para contratação de buffet para a Secretaria Municipal de Governo. Ele leu o que estava previsto em edital feito em 2014 e 2015 pelo então prefeito Gustavo Fruet, quando Goura exercia um cargo em comissão no Executivo. “Antes de vir à tribuna, procure se informar do que foi feito no passado”, alegando que o parlamentar tenta “desqualificar o prefeito”.
Em resposta, Goura afirmou que não era vereador à época nem base de apoio do ex-prefeito, mas que Pier Petruzziello “frequentava quase que diariamente o Palácio”. “A fala do senhor não justifica nada […] A prefeitura apregoa uma austeridade, mas esbanja recursos em coisas que podem ser vistas como supérfluos. Subir aqui e desqualificar minha fala, dizendo o que a outra gestão fez, não trouxe debates sobre austeridade, ajuste fiscal ou coisas que a prefeitura está fazendo”.


2 comentários

  1. lucão
    terça-feira, 24 de abril de 2018 – 16:04 hs

    Engraçado essa politica, mais especificamente os políticos e os oportunistas de plantão.
    Vejam só , me lembro bem do Vereador Pier que tinha um comitê lá na 7 de Setembro e na frente tinha um comitê do Ney Leprevost.
    Bem o Pier estava trabalhando para o Fruet naquele comitê.
    Após o resultado do 1º turno, Pier entrou lá no comitê do Ney e afirmou diante de várias pessoas em alto e bom tom “…. eu perdi a eleição…, vocês que ganharam e estão no 2º turno…”.
    Pois se ele afirmou que perdeu no 1º turno presume-se que fez campanha ao Fruet no 1º turno, pois tinha aquele comitê e obviamente contra Ney e Greca.
    Como explicar que depois da posse do atual prefeito Pier se torna lider?
    Teria mesmo trabalhado pelo Fruet?
    Não estaria o Pier já de acerto com Greca ?
    O vereador Goura deveria estar sabendo deste caso , se não contem pra ele, tem gente bem perto que sabe daquela declaração.
    Que coisas estranhas nesse teatro da política !

  2. terça-feira, 24 de abril de 2018 – 17:07 hs

    ENTÃO LUCÃO, TU SÓ VAI ENCONTRAR TAIS RESPOSTAS, DEPOIS QUE DECIFRAR OQUE SIGNIFICA. O PODER PROSTITUTO DENTRO DO MODELO POLITICO EM VIGOR!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*