Ato pela condenação de Lula na Boca Maldita | Fábio Campana

Ato pela condenação de
Lula na Boca Maldita

Manifestantes contra Lula marcaram manifestação para hoje, véspera do julgamento no STF do habeas corpus preventivo pedido pela defesa do ex-presidente. O ato está previsto para acontecer a partir das 18 horas na Boca Maldita e é organizado pelos movimentos Curitiba Contra Corrupção e pelos organizadores do Acampamento Lava Jato, no Ahu.


5 comentários

  1. terça-feira, 3 de abril de 2018 – 12:23 hs

    OI COXINHAS, FAZER ATO PÚBLICO PARA QUE DEPUTADOS DO BLOCO SANGUESSUGAS DA ALEP/PR. DEVOLVAM O DINHEIRO PÚBLICO AOS COFRES!!!

  2. BETÃO
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 12:44 hs

    Esta nas mãos de 5 Ministros CANALHAS, irresponsáveis, sem compromisso com o brasil e vendidos o FUTURO de nosso Pais. É vergonhoso e inadmissível que esses canalhas que já foram chamados de COVARDES dobrem os joelhos para o maior bandido do brasil. Se isso realmente acontecer, so nos resta arrumar as malas e cair fora do Brasil.

  3. Rapaz
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 13:37 hs

    Incoerência que salta aos olhos: os “organizadores do Acampamento Lava Jato, no Ahu” vão fazer protesto na Boca Maldita? Não vão fazer no Ahú com os demais grupos? Taí um racha no seio da direita, típico de uns débeis de egos super inflados e cérebros pouco alimentados.

  4. Do Interior...
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 17:16 hs

    LuLLa não será condenado. Mesmo que o STF vote na maioria pela prisão, o Toffoli ou LevandoW$ki pedem vista e sentam em cima do processo até o dia de são nunca.

  5. Amarante Mello Rego
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 19:21 hs

    Todos homens probos de Curitiba entre eles jornalistas e blogueiros imparcias,governador ,filhos e irmão,seus braços como o Rossoni e Traiano,amigos como o co-piloto e o tenista ,todos lá pedindo a prisão do Lula .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*