As costuras de Ricardo Barros | Fábio Campana

As costuras de Ricardo Barros

Ricardo Barros costura alianças para dar sustentação ao governo e à campanha eleitoral de Cida Borgheti com rapidez e eficiência. Seu bloco cresceu tanto que hoje ele dispõe do maior espaço de rádio e TV na campanha. Conseguiu aproximar até os desafetos e adversários mais antigos. É o caso de Abelardo Lupion, peso pesado do DEM, que esteve propenso até a aderir à candidatura de Osmar Dias e que acabou na frente de apoio a Cida Borgheti. Assumiu a Secretaria de Infraestrutura e Logística, a maior estrutura do Estado. Seu filho, Pedro Lupion, agora é o líder do governo na Assembleia.

Do DEM, só destoou um, deputado Plauto Miró Guimarães, que ficou no DEM mas apoia Ratinho Jr, do PSD. Isso por razões da política de Ponta Grossa, base de apoio de Plauto. Mesmo assim, Barros não perdeu a esperança. Ainda acredita que terá Plauto Miró Guimarães ao seu lado.


4 comentários

  1. Presta Atenção Barros
    segunda-feira, 16 de abril de 2018 – 19:24 hs

    Achei que a turma do leitão vesgo era mais esperta.
    A maioria dos supostos apoiadores só estarão com vocês no primeiro turno porque vão se aproveitar do palanque eleitoral da Cida para se reelegerem e depois disso, é pé na bunda.
    Já avisei vocês em reuniões que fizemos onde deverão cobrar fidelidade e estarem filiados ao partido todos os que estiverem em cargos de confiança no governo.

  2. Valpersou
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 0:08 hs

    Sinto muito dona cida borghetti a senhora ,beto lixo,e os 31 deputados do camburao ja era.

  3. Chibata
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 16:00 hs

    A sacolada está aumentando… Os continuadores candidatos A e B e suas trupes em escalada vertiginosa irão deslizar com celeridade pelos ralos que levam à bueiros gosmentos que levam à esgotos sombrios e sem volta e no ostracismo como já ocorreu em passado recente em eleição Municipal e em passado distante quando dois candidatos da continuidade governistas concorreram Plinio F. F. da Costa PSD e Nelson Maculan PTB contra um candidato de oposição à continuidade NEY BRAGA pelo P DC… NEY de vento em POPA vitorioso !!! As histórias são cíclicas e se repetem. O POVO ? Enxerga longe …E NÃO ADOTA CONTINUIDADE.

  4. Jaojao
    quarta-feira, 18 de abril de 2018 – 12:21 hs

    Sem foro privilegiado já estaria junto com Lula

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*