Aos prefeitos, Cida reafirma governo municipalista | Fábio Campana

Aos prefeitos, Cida reafirma
governo municipalista

A governadora Cida Borghetti recebeu nesta terça-feira (17) os prefeitos da Associação dos Municípios do Sul Paranaense (Amsulpar) e das regiões Oeste, Centro-Oeste e Sudoeste do Paraná e reafirmou o compromisso do Governo do Estado de manter um diálogo aberto e constante com os gestores municipais. “Somos um governo municipalista. Conheço as demandas e as reais necessidades das cidades, que é onde as pessoas vivem. Vamos manter as portas sempre abertas para atender e encaminhar as questões das prefeituras”, disse a governadora.

“A parceria com o Governo do Estado tem sido essencial para o desenvolvimento da nossa região”, afirmou o presidente da Amsulpar e prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. “Viemos tratar de diversos projetos, principalmente nas áreas de saúde e de infraestrutura”, disse ele.

O prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, disse que o governo vem atendendo todos os pedidos do município, como a construção de uma ponte no sobre o rio Iguaçu. “Nossa principal demanda, agora, é a continuidade das obras de infraestrutura e a reorganização do nosso parque de máquinas”, explicou.

O apoio do Estado foi ressaltado, também, pelo prefeito de Santo Antônio da Platina, José da Silva Coelho Neto. “Vamos manter a parceria”, afirmou. O prefeito convidou a governadora para participar da 46ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial (Efapi) do Norte Pioneiro, que será realizada entre os dias 25 e 29 de abril.

Participaram das reuniões com a governadora os prefeitos Estanislau Mateus Franus (Cafelândia), Ademir Mulon (Cruzeiro Sul), Élio Marciniak (Santa Tereza do Oeste), Nei Sgobi (Vera Cruz do Oeste), Ednaldo Lavor (Iguatu), Ailton Caeiro da Silva (Tupãssi), Germano Bonamigo (Céu Azul), Pedro Leandro Neto (Nova Aurora), Ismael Dezanovsk (Janiópolis), Carlos Antônio Reis (Anahy), Rineu Menoncin (Matelândia), Osmario Portela (Guaraniaçu), José Romualdo Pedro (Lindoeste), Toninho Aguiar (Formosa do Oeste), Antonio Carlos Dominiak (Campo Bonito), Luis Carlos Borges Cardoso (Alto Piquiri), Claudeneir Gervasone (Altônia), Pedro Coelho (Goioerê), João Jorge (Douradina), Norberto Pinz (Nova Santa Rosa), Guilherme Pivatto Junior (Diamante do Oeste) e José Carlos Baraldi (São Jorge do Patrocínio).

Os deputados Bernardo Carli, Alexandre Curi e Andre Bueno participaram do encontro com os prefeitos. A governadora destacou a parceria com o poder Legislativo do Estado. “O trabalho feito em conjunto com os deputados estaduais tem sido essencial para atender os municípios”, afirmou.


2 comentários

  1. Marcus
    quarta-feira, 18 de abril de 2018 – 9:41 hs

    Cida é mais do mesmo. Entregar a Cohapar pro filho do Nelson Justus e a infraestrutura pro Beka Lupion é um escárnio com o povo do Paraná.
    Ela não percebe que a população não aguenta mais corrupção dos mesmos atores de sempre e continua com o fisiologismo, talvez por estar casada e acostumada com o marido que é o que de mais podre há na política paranaense junto com os Curi, Requiões, Lupions, Pessutis, Romanelli, Anibelli, Justus, Péricles, e por aí vai.

  2. Fernando10
    quarta-feira, 18 de abril de 2018 – 9:46 hs

    Abra o olho Cida, a COMEC/SEDU está cheia de cabos eleitorais do Ratinho acomodados em poupudos cargos comissionados “trabalhando” na campanha deste parlamentar. Esses votos poderão ser decisivos e você poderá ficar de fora do 2º turno se não corrigir essa gentileza feita por seu antecessor. Mantendo esse pessoal a onde estão você está ajudando o seu oponente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*