Antes de ser preso, Lula falou em apoiar um candidato nordestino | Fábio Campana

Antes de ser preso, Lula falou em apoiar um candidato nordestino

Radar On-Line, VEJA

Lula costuma defender teorias distintas, por vezes contraditórias, quando ainda não tomou uma decisão ou não quer que saibam o que ele pensa.

Cerca de 15 dias antes de ser preso, numa conversa com correligionários de São Paulo, o ex-presidente pregou a necessidade de o PT lançar ou apoiar um candidato do Nordeste, caso ele próprio não pudesse concorrer.

Não por acaso, os interlocutores integravam a ala que detesta a ideia de ter Fernando Haddad na cabeça de chapa e defendem o baiano Jaques Wagner.


6 comentários

  1. sábado, 28 de abril de 2018 – 8:29 hs

    CACHAÇA FAZ COISAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. henry
    sábado, 28 de abril de 2018 – 9:55 hs

    LIXO APOIANDO LIXO. NADA DE DIFERENTE.

  3. Olmir
    sábado, 28 de abril de 2018 – 11:44 hs

    Como entender, tão ilustre e hiper querido, adorado, reverenciado, espécie de santidade, ser segundo o próprio estaria em nível superior aos de seres humanos, mas de fato não nos disse nada a respeito do habitat aos seres da sua espécie de águas profunda, se lá eram turvas e ou muito escuras, mas aqui na luz dos nosso dias as coisas segundo as diversas mídias e informes da justiça os atos precisam de clareamento e soluções, afirmam ainda ter dezenas de processos. Lamentamos tudo e pagamos por tudo até as inconstâncias, má fé,….maracutaias,…. até os custos de “cem mil verdinhas por mês para o manter em cela especial, é o que temos o que recebemos em troca , de gratidão pelo conjunto de votos e apoiadores, varias centenas de milhões lhes deram. Que dizer e ou fazer, de fato esta cada vez mais presente do que todos os tempos nas mídias, tomando, usando, custando, grande parte á justiça e dos tribunais brasileiros…. Exemplo ruim seguido por….

  4. Olmir
    sábado, 28 de abril de 2018 – 15:31 hs

    Lamentável, até as ocorrências do pós convocação pública, que precisam ser investigadas e feitas devidas e punições, urgentemente, coisa tidas com incitação e convocação de ordem para coisas fora da lei e da ordem, só lamentamos, e ou seja coisas do resultado desses feitos, reunião, aglomerado, multidão, e como não sabemos de qual ordem e sorte, índole, fé e não dos que atenderam e ou obedeceram as convocações e ordenações, ficamos de sempre desse tipo de atos, pois é a segurança e vida de pessoas do bairro, da cidade, sobretudo a do presidiário e os do partido la acampados e fazendo invocações segundo informe ao arrepio da lei e da ordem pública. Coisas hiper complicadas, pois sequer sabemos e nem queremos julgar nada, mas seguro mesmo, acreditamos que não exista nenhum presídio e nem isolado o suficiente, de fato mesmo só quanto aos custos financeiros, para os cofres abastecidos com recursos de pesados impostos, de carga gigante, asfixiante, torturante tributária, cada vez mais com menos recursos para fazer a justa e correta contrapartida a tantos pagamentos, é a nova fonte de gastos, que ocupa boa parte dos tribunais, do judiciário, do congresso, agora o gasto extra para os moradores do bairro, coisas com centenas de queixas e reclamações, da cidade,….

  5. CLOVIS PENA .O supremo emudece
    sábado, 28 de abril de 2018 – 15:34 hs

    Estamos assim mesmo.

    Presos, condenados, governantes processados, corruptos e corruptores internacionais ditando leis, assinando decretos e nomeando criminosos, aplicando recursos e mudando estruturas em favor dos crimes sem fim ……..

    E ainda passando vergonha ao ver emudecerem ministros, diante de um questionamento sem resposta, de um presidente de outro país, ao ter perguntado sobre qual o recurso que cabe à Nação, diante das falhas do Supremo.

  6. FUI !!!
    domingo, 29 de abril de 2018 – 8:01 hs

    Nada contra os nordestinos, porem este país só tem jeito mesmo
    com a posse dos militares.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*