Amigos de Lula divergem sobre transferência da PF | Fábio Campana

Amigos de Lula divergem sobre transferência da PF

Mônica Bergamo,
Apesar da preocupação com o isolamento de Lula, ainda não há consenso em seu círculo mais próximo sobre se ele deveria tentar ser transferido da Superintendência da Polícia Federal do Paraná. Acreditam que, se for para o sistema carcerário comum, o ex-presidente passará a ser visto definitivamente como um preso comum, enfraquecendo a sua defesa pública.
A permanência na PF manteria a aparência de provisoriedade e excepcionalidade da situação. Outra possibilidade também gera dúvida: a de ser transferido para uma instalação militar.


3 comentários

  1. Carmem
    segunda-feira, 23 de abril de 2018 – 23:47 hs

    Desde quando os amigos do corrupto condenado (ou os de qualquer preso) têm licença de discordar das decisões da Justiça? Ele deveria estar num presídio comum desde o prineiro dia. Foi-lhe concedido, por ser ex-presidente, um tratamrnto diferenciado que já se provou fartamente ser equivocado. Deve ser transferido para uma penitenciária o quanto antes, até para deixar bem claro que está sendo punido por crimes que cometeu, e não para ser proibido de participar de qualquer eleição!

  2. terça-feira, 24 de abril de 2018 – 10:43 hs

    Até o FHC declarou que Lula é de político preso e não preso político!

  3. Juca
    terça-feira, 24 de abril de 2018 – 11:53 hs

    O lugar do meliante é no CMP urgente já que não podem mandá-lo para a Penitenciária Central do Estado. Lá já tem lider do PCC.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*