Alvaro Dias: 'O Brasil é maior que as paixões políticas' | Fábio Campana

Alvaro Dias: ‘O Brasil é maior
que as paixões políticas’

Senador e Pré-Candidato à Presidência da República, Alvaro Dias comentou a prisão de Lula:


4 comentários

  1. FERNANDO
    domingo, 8 de abril de 2018 – 13:08 hs

    Caro Fabio, esse Álvaro Dias é um político demagogo. Hoje na coluna Claudio Humberto, o mesmo afirmou que no Senado Federal existem mais de 3.000 assessores, mamando no seus gabinetes. Álvaro Dias, porque o senhor não faz uma proposta ou uma Lei que extingue esses cargos. Além do mais o Senhor está aposentado como Governador do Estado do Paraná, onde recebe com Ex-Governador e Senador. Álvaro o povo não aguenta mais políticos demagogos como o Senhor e seu Irmão fazendeiro.

  2. domingo, 8 de abril de 2018 – 17:17 hs

    Fernando menos,menos,que recebe aposentadoria como ex-deputado estadual e Requiao,quem recebe aposentadoria de ex-governador e Requiao,este recebe 486 mil mensais e eu 2.596,00 Alvaro nao recebe nenhuma aposentadoria que e de lei,mas e imoral,estou com Alvaro!!

  3. Daniel, o ateu atento
    domingo, 8 de abril de 2018 – 17:21 hs

    Demagogo barato!
    Aliás, a maior parte destes políticos que aí estão não passam disso: demagogos baratos.
    Fora com todos.
    Um já foi.
    Agora tem que mandar o resto embora. Uma bela descarga faz-se necessária, para enviar estes farsantes que ficaram soltos pelo cano.

  4. Oclecio Menezes
    domingo, 8 de abril de 2018 – 20:41 hs

    Fernando, o Brasil está nessa situação por causa de eleitor como vc, não sabe separar o joio do trigo, mal informado ou mal intencionado, falar que o Álvaro recebe aposentadoria de Governador, sendo que é o único ex Governador que abriu mão de um direito adquirido..pense ou se informe melhor pra fazer comentários.. lave essa boca com sabão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*