Thiago Ferro usou máscara do Homem Aranha ontem na Câmara de Vereadores para criticar o uso de câmeras de videomonitoramento nos ônibus, estações-tubo e terminais, mote de uma legislação municipal não aplicada e de um projeto de lei em tramitação: “Todo mundo sabe que basta uma máscara, um boné, um chapéu, que as câmeras perdem o sentido”.
O que Thiago quer é dar andamento ao seu projeto de lei que prevê gratuidade de transporte a policiais militares à paisana e com isso aumentar a segurança dentro dos ônibus.
(Foto: Chico Camargo/CMC)
4 comentários
Ridículo! Vê se honra a Casa do Povo curitibano, rapaz!
Kkkkk esse só pode estar brincando de ser vereador se, só pode. Agora pergunto a esse suposto Vereador se ele tem o cálculo de quando a Prefeitura vai gastar para instalar as câmeras nos ônibus ou Estado vai gastar para colocar Políciais a paisanos no ônibus. Garanto que ele não sabe !!!
O bispo Ferro deve se explicar ao MPPR sobre a cobrança de “dizimo” dos servidores da Casa Civil…
Ou se explicar à Fernanda Richa sobre aquela estória do Marcello.
kkkkk a cara da Veradora Julieta Reis e pra rir mesmo. Eu acho que ela esta pensando ainda bem que é meu ultima gestão como Vereadora cada loco e burro nessa CMC que é melhor me aposentar. E duro que nos que pagamos um idiota desse ainda. Veja aonde vai o seu e meu dinheiro. kkkkkkkkk