Segundo O Antagonista, os defensores de Lula podem visitá-lo a qualquer hora. Seus familiares, só uma vez por semana.
A Folha de S. Paulo diz que a porta-voz do presidiário, Gleisi Hoffmann, que é advogada, será incluída na lista de visitantes “como integrante da equipe de defesa de Lula”.
É uma maneira de burlar o isolamento do preso.
(Foto: Reprodução/Facebook)
11 comentários
…senador pode atuar como advogado?
Se Lula se julga realmente um injustiçado, deveria recorrer ao protesto mais clássico dos injustiçados: a greve de fome. Tem que ter coragem para isso, como tiveram outros no passado. Senão, é papo furado.
Ela (a Amante), vai aproveitar pra fazer visita íntima?
A Gleisi irá nos horários de visita íntima, pois só o Paulo boi Bernardo ainda não se tocou que ela está fornecendo marmita para seu ídolo!!!…
Corta, não deixem essa mulher fazer o que quer… alias deveria estar no senado. Cumprindo como todo trabalhador, as horas de trabalho.
SERÁ QUE VAI ROLAR ALGO MAIS?
GLEISI, a AMANTE, será incluída na visita como advogada ou para servir-se na VISITA ÍNTIMA ?
Brasil , Brasil, pede socorro, é só aqui mesmo, quando que ela se exonera do cargo de Senadora ? ou será esta licenciada sem remuneração ?
Quanto as visitas tem que ver se o Dr. Paulo Bernardo vai permitir. KKK.
Gleisi está com a OAB suspensa e assim ficará enquanto tiver cargo ou função pública!!
Será que ela vai renunciar ao mandato para se tornar advogada de Lula?
Aliás, me formei na mesma turma dela, na FDC e Curitiba, e duvido que Lula se beneficiaria com o trabalho profissional dela!
VAI TER VISITA ÍNTIMA TAMBÉM
Que absurdo, pelo jeito não leram O Antagonista, lá está dito que se a Barbie paraguaia não pode se meter à advogada, ela está com o registro suspenso na Ordem. Ou vai exercer a advocacia estando impedida legalmente? Será que a Ordem vai aceitar este abuso contra a categoria?