Ratinho Jr vai à luta | Fábio Campana

Ratinho Jr vai à luta

Quem disse que a campanha espera o cumprimento do calendário eleitoral? Qual o que. No final de semana, o pré-candidato ao governo do Paraná Ratinho Junior, participou da inauguração do Centro de Convivência do Idoso em Paranavaí. A estrutura e a forma como foi construído esse Centro chamou a atenção do deputado, que já afirmou que o modelo vai ser implantado em seu plano de governo.

O Centro de Convivência do Idoso é uma iniciativa do empresário e presidente da Associação Comercial de Paranavaí, Maurício Gehlen, que investiu mais de R$ 5 milhões nessa obra, de recursos próprios.

Na inauguração, Ratinho Junior se mostrou entusiasmado com o modelo do Centro e garante que essa ideia já faz parte do seu Plano de Governo. “Vim aqui prestigiar meu amigo Maurício. Mas, principalmente, conhecer este Centro, que é maravilhoso. E, eleito, vamos incentivar e fomentar projetos como este no Paraná”, afirmou Ratinho Junior.

O Centro de Convivência vai atender gratuitamente, cerca de 600 pessoas acima de 60 anos, com atividades recreativas, educativas, oficinas e cursos como computação, culinária, artesanato, dança, sala de jogos, vôlei, ginástica, alongamento, pilates, musculação e hidroginástica. Para as caminhadas, o empresário construiu uma pista no entorno de um jardim japonês, com flores, árvores e folhagem tradicionais e, ainda, um lago com carpas.


8 comentários

  1. HELENA
    segunda-feira, 16 de abril de 2018 – 17:50 hs

    Muito bom! Espero que o Ratinho seja eleito, e cumpra essa promessa de incentivo a todas as cidades que naõ tenham esse tipo de atendimento. Afinal os mais de 60 anos merecem um tratamento especial,em agradecimento as suas lutas do passado ajudando a construir a grandeza que o Brasil.
    Parabéns ao empresário que teve essa feliz e linda iniciativa!

  2. HELENA
    segunda-feira, 16 de abril de 2018 – 17:52 hs

    Retificando…a grandeza que é o Brasil.

  3. segunda-feira, 16 de abril de 2018 – 18:59 hs

    O PARANAENSE ESTÁ FUDÍDO E MAL PAGO, OU VOTA NOS MESMOS OU VOTA EM AVENTUREIROS!!! SARAVÁ!!!

  4. Flávius
    segunda-feira, 16 de abril de 2018 – 19:42 hs

    …e o Ratinho pegando carona…
    Vamos encher o povo de promessas e depois, bem, depois a gente vê se cabe no orçamento do Estado. O que importa é o voto na urna…

  5. Fernando10
    segunda-feira, 16 de abril de 2018 – 19:43 hs

    Abra o olho Cida, a COMEC/SEDU está cheia de cabos eleitorais do Ratinho acomodados em poupudos cargos comissionados “trabalhando” na campanha deste parlamentar. Esses votos poderão ser decisivos e você poderá ficar de fora do 2º turno se não corrigir essa gentileza feita por seu antecessor. Mantendo esse pessoal a onde estão você está ajudando o seu oponente.

  6. Marcos Souza
    segunda-feira, 16 de abril de 2018 – 22:24 hs

    Ratinho Júnior tem a sensibilidade de um novo gestor, governador com novas propostas, a verdadeira mudança, agora Campana , o Beto fuscão é fake seu né? defende demais Cida , é visível; a imparcialidade é o pilar da Seriedade de um veículo de comunicação, ou desta forma se tornará um Esmael Morais da vida

  7. Paulo Cesar
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 8:59 hs

    Ratinho Júnior é o nome mais correto para governar o Paraná. Chega desse povo que nunca sai do poder. Curitiba, por exemplo, é muito tradicionalista. Vota no filho por causa do pai, no neto por causo do avô. Isso não da mais certo, Alias, nunca deu. Ratinho Junior será o nosso governador, chega desses velhos políticos que nada fizeram para a minha geração.

  8. Jesiel Julio da Silva
    terça-feira, 17 de abril de 2018 – 15:41 hs

    Ratinho Junior representa a nova geração da política; é um gestor preparado para ser o nosso futuro Governador!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*