Cida participa de filiações em Londrina | Fábio Campana

Cida participa de filiações em Londrina


Cida Borghetti participou na noite desta segunda (2), em Londrina, das filiações do locutor de rodeio Marco Brasil e do presidente do SindServ (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina), Marcelo Urbaneja, no Progressistas.

Disputado entre várias legendas, o locutor Marco Brasil deve tentar uma vaga na Câmara Federal e Marcelo uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. “Essas duas novas filiações vem se somar ao partido. Não tenho dúvida que Londrina vai reconhecer o trabalho e a trajetória de vida dessas pessoas que estão prontas para servir a população brasileira. Vai ser uma grande honra caminharmos juntos”, disse Cida, que apresentou suas bandeiras de trabalho e confirmou a candidatura à cadeira do Palácio Iguaçu em 2019.

No evento, Cida também recebeu o carinho e apoio de todos os presentes para a posse ao Governo do Estado nesta sexta-feira (06), em Curitiba. Cida será a primeira mulher na história a assumir o Governo do Paraná.

Participaram do evento o prefeito Marcelo Belinati, os vereadores Guilherme Belinati, Jamil Janene, João Martins, o advogado e pré candidato a deputado federal, Maurílio Viana, o presidente do Partido Progressista de Londrina, Bruno Ubiratan e presidente do PP Jovem, Gilberto Xisto.


5 comentários

  1. terça-feira, 3 de abril de 2018 – 12:45 hs

    Caro Fabio foto tá errada ok

  2. terça-feira, 3 de abril de 2018 – 13:22 hs

    essa coca é fanta

  3. QUE BELEZA!
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 13:54 hs

    Quem diria?
    Marco Brasil que mamou durante anos nas tetas da Rede Massa com seu programa meia boca! Em política, não existe fidelidade e muito menos gratidão.
    O próximo a se filiar ao PP deve ser o apresentador Paulo Roberto Galo, pelo andar da carruagem.

  4. terça-feira, 3 de abril de 2018 – 14:14 hs

    NADA HAVER COM IDEOLOGIA, SÓ PICARETÁGEM POLITIQUEIRA!!!

  5. Jonatas Serrano
    terça-feira, 3 de abril de 2018 – 22:30 hs

    Chessuiz! O Marcelo vai ensinar a Cida triplicar imposto e não fazer nenhum benefício para a cidade, como ele tem feito com o IPTU. Prefeito de selfies e facebook! Se afaste Cida, enquanto há tempo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*