29 de Abril: Cida almoça com professores em Guaratuba | Fábio Campana

29 de Abril: Cida almoça com professores em Guaratuba

A governadora do Paraná, Cida Borghetti, almoçou com professores em Guaratuba neste domingo (29). O encontro foi organizado pelos educadores e reuniu mais de 200 pessoas entre professores e alunos de escolas estaduais e municipais.

“A ferramenta mais importante de transformação da sociedade está nas mãos de vocês. Nosso carinho e o agradecimento do povo do Paraná”, afirmou Cida Borghetti aos educadores.

A governadora foi à cidade para participar da festa pelos 247 anos do município. Lá autorizou a liberação de R$ 1,7 milhão para a recuperação de ruas, entregou títulos de regularização de terras para 160 famílias e anunciou a reestruturação do Pelotão da PM para Companhia, o que vai aumentar o efetivo de policiais na cidade.


6 comentários

  1. marco Prof.
    domingo, 29 de abril de 2018 – 17:25 hs

    De conversa fiada e usar a imagem dos Professores para a sua campanha não cola mais. Precisamos de atitudes verdadeiras e ´sérias como repor a inflação no salários dos funcionários públicos, que seu antecessor teve o prazer de congelar por 04 anos, repor o que foi desviado do Paraná Previdência.

  2. Simone Freitas
    domingo, 29 de abril de 2018 – 17:45 hs

    Cida e o edital de PDE? Nos ajude!!

  3. JUSTICEIRO
    domingo, 29 de abril de 2018 – 18:08 hs

    A Governadora do Paraná não pára de distribuir bondades por aí. Tudo com o dinheiro público, sem, portanto, meter a mão no próprio bolso, o que seria o certo. Como já dizia os antigos, fazer cortesia com o chapéu alheio é fácil.

  4. henry
    domingo, 29 de abril de 2018 – 18:31 hs

    ESSA “dona” QUE VÁ SE APROXIMANDO E SE ALIANDO AOS corruPTos petistas DA TAL APpt sindicato, QUE ELA CONSEGUIRÁ CHEGAR EM quarto, NUMA CAMPANHA DE TRÊS CANDIDATOS.

  5. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 4:41 hs

    Recebam o nosso carinho e o do povo do Paraná, seria a construção correta da segunda afirmação.
    Nada, às ordens.

  6. segunda-feira, 30 de abril de 2018 – 9:47 hs

    SERES HUMANOS, DEPOIS DE EXTINTA DEVERÃO SER ESTUDO PARA DESCOBRIR DE QUE PLANETA PERTENCIAM!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*