A governadora do Paraná, Cida Borghetti, almoçou com professores em Guaratuba neste domingo (29). O encontro foi organizado pelos educadores e reuniu mais de 200 pessoas entre professores e alunos de escolas estaduais e municipais.
“A ferramenta mais importante de transformação da sociedade está nas mãos de vocês. Nosso carinho e o agradecimento do povo do Paraná”, afirmou Cida Borghetti aos educadores.
A governadora foi à cidade para participar da festa pelos 247 anos do município. Lá autorizou a liberação de R$ 1,7 milhão para a recuperação de ruas, entregou títulos de regularização de terras para 160 famílias e anunciou a reestruturação do Pelotão da PM para Companhia, o que vai aumentar o efetivo de policiais na cidade.
6 comentários
De conversa fiada e usar a imagem dos Professores para a sua campanha não cola mais. Precisamos de atitudes verdadeiras e ´sérias como repor a inflação no salários dos funcionários públicos, que seu antecessor teve o prazer de congelar por 04 anos, repor o que foi desviado do Paraná Previdência.
Cida e o edital de PDE? Nos ajude!!
A Governadora do Paraná não pára de distribuir bondades por aí. Tudo com o dinheiro público, sem, portanto, meter a mão no próprio bolso, o que seria o certo. Como já dizia os antigos, fazer cortesia com o chapéu alheio é fácil.
ESSA “dona” QUE VÁ SE APROXIMANDO E SE ALIANDO AOS corruPTos petistas DA TAL APpt sindicato, QUE ELA CONSEGUIRÁ CHEGAR EM quarto, NUMA CAMPANHA DE TRÊS CANDIDATOS.
Recebam o nosso carinho e o do povo do Paraná, seria a construção correta da segunda afirmação.
Nada, às ordens.
SERES HUMANOS, DEPOIS DE EXTINTA DEVERÃO SER ESTUDO PARA DESCOBRIR DE QUE PLANETA PERTENCIAM!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!