Tensão no PT | Fábio Campana

Tensão no PT

Nos arraiais do PT nativo há tensão e revolta na medida em que se aproxima o julgamento que pode livrar o ex-presidente Lula de uma eventual prisão. O Superior Tribunal de Justiça julga às 13h30 o habeas corpus preventivo apresentado pela defesa de Lula, para evitar que ele seja preso após o julgamentos dos recursos pelo TRF-4.

Lula voltou a defender sua inocência e o direito de ser candidato. “Eu acho que minha candidatura tem que ser registrada. E acho que nas instâncias superiores vão ter a preocupação de analisar o conteúdo do processo. Espero que as pessoas que vão me julgar hoje no STJ leiam o processo, leiam as acusações e a defesa e permitam que o povo possa me julgar em outubro”, disse o ex-presidente. “Estou esperando o bom senso da Justiça e que prevaleça a verdade”, disse Lula.

“É fácil eles me desmoralizarem… Só precisam provar que é meu. Agora eles dizem e não provam. Eu já provei que o apartamento não é meu. O dia que a Polícia e o Ministério Público provarem que eu recebi um real eu estarei fora da vida pública. Não tem na história do Brasil um presidente da República que tenha apanhado mais da imprensa. E quando eles fazem pesquisa eu apareço com chance de ganhar no 1º turno”, disse Lula.

O ex-presidente também criticou a seletividade da Justiça e citou o caso do empresário Marcelo Odebrecht. “Veja, o caso do Marcelo Odebrecht que ficou três anos presos… Entraram na minha casa e levaram até os ipads dos meus netos. Agora o Marcelo Odebrecht sai da cadeia e tá juntando email no computador dele. Pô, ninguém é palhaço”, afirmou.


4 comentários

  1. terça-feira, 6 de março de 2018 – 11:09 hs

    Joseph Goebbels, chefe da Propaganda Nazista, dizia que uma Mentira dita 100 vezes se tornava Verdade, mas o Lula Extrapolou, ele mesmo já repetiu mais de Mil Vezes e, pior, ele passou a Creditar na Própria MENTIRA; o Lula e os Petistas!

  2. luiz
    terça-feira, 6 de março de 2018 – 12:25 hs

    Realmente Lulla ladrão, ninguém é palhaço. mas vc com sua cara de pau nojenta e canalha tenta nós bancar o idiota. Palhaço não. Por que palhaço é alegria, e não canalhice, roubalheira e todo tipo de vagabundagem que foi praticado no mandato seu. Seu Ladrão safado e nojento. O que O Marcelo esta fazendo é provando tudo o que ele delatou para justiça. E tomará que vc e sua gangue da organização corrupta e criminosa nunca mais saia da cadeia. Só para o Cementério. Assim como milhões deixaram de ser atendidos nos hospitais. Por falta de dinheiro que foi roubado por politicos corruptos e canalhas igual vc.

  3. BETO
    terça-feira, 6 de março de 2018 – 15:03 hs

    Pilantra^. Esse câncer tem que ser extirpado.

  4. BETO
    terça-feira, 6 de março de 2018 – 16:28 hs

    Será que o povão ainda não aprendeu?
    Este maldito partido através deste ladrão, língua de trapo, bêbado e canalha arrebentou o Brasil. Este desgraçado tem que ser PRESO e apodrecer na CADEIA mas antes tem que devolver parte do dinheiro roubado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*