"Será um governo de continuidade e de gestão eficiente", diz Cida | Fábio Campana

“Será um governo de continuidade e de gestão eficiente”, diz Cida

Com a decisão do governador Beto Richa (PSDB) de se desincompatibilizar no dia 6 abril, Cida Borghetti (PP) será a primeira mulher a assumir efetivamente o Governo do Paraná. Segundo a vice-governadora, será uma gestão de continuidade com o foco na eficiência da gestão.

“A continuidade de um governo que vem apresentando resultados muito positivos. Temos um trabalho conjunto, construído com o auxílio de uma equipa coesa e alinhada. Os bons programas e ações continuam e devem ser ampliados”, disse durante coletiva no Palácio Iguaçu. “A marca do nosso grupo política é a gestão eficiente”, acrescentou.

Cida adiantou que irá se reunir com o secretariado e com a base de apoio do Governo na Assembleia e reafirmou o compromisso de diálogo com os parlamentares paranaenses, no Congresso e na Assembleia. “Fui parlamentar conheço o legislativo”, disse.

Ao anunciar a desincompatibilização, Richa afirmou em estar tranquilo em deixar o governo com Cida Borghetti. “Eu tenho plena convicção de que a Cida tem essa mão firme para tocar o Governo do Estado e ao mesmo tempo a sua ternura, a sua sensibilidade que sempre foi sua marca registrada sua na política do Paraná e do Brasil”.

“(Ela) ajudou com boas propostas que foram incluídas e se transformaram em políticas públicas a favor dos paranaenses. Deixo o Governo do Estado em mãos seguras, em mãos limpas”, frisou Beto Richa.


6 comentários

  1. VAMOS FAZER A PROVA?
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 18:57 hs

    ATÉ QUANDO VAI DURAR ESSA CONTINUIDADE?
    CERTAMENTE O GOVERNADOR RICARDO BARROS VAI TROCAR O SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO URBANO NOS PRIMEIROS DIAS COMEÇANDO A RETALHAÇÃO COM RATINHO JUNIOR.
    APOSTAS?

  2. EM TEMPO:
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 18:59 hs

    APENAS LEMBRANDO QUE O GRUPO DE RATINHO JUNIOR COMPOSTO DE 14 DEPUTADOS E MAIS A OPOSIÇÃO, PODERÁ TRAZER DIFICULDADES A TRAMITAÇÃO DE PROJETOS DO GOVERNADOR RICARDO BARROS.
    CAUTELA E CALDO DE GALINHA NÃO FAZ MAL A NINGUEM.

  3. FERNANDO
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 20:25 hs

    Cara Vice-Governadora, sou seu fã, gostaria de desejar felicidades e algumas sugestão no seu Governo. 1º – Ser fiel ao Governador Beto Richa que está saindo. 2º – Diminuir o número de Secretaria para apenas cinco, a primeira Secretaria a ser extinta é a Secretaria da Agricultura, pois essa não têm mais finalidades, as suas funções deverão ser repassadas para as Cooperativas, pois as mesmas estão estruturadas, e têm veterinários e Agrônomos. Além do mais o Estado do Paraná, nunca teve um Secretário da Agricultura tão fraco e inexpressivo como esse atual, pois nem conseguiu acabar com a vacinação contra a Febre Aftosa que já foi erradicada do Estado faz muitos anos. Porém a máfia dos fabricantes de vacinas não deixam de torná-las obrigatória para poderem vender a vacina.

  4. Ao Fernando
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 8:56 hs

    Caro Fernando,
    1º – Você deve ser um piá de prédio e nunca pisou num monte de bosta de vaca.
    2º Não sabe o que fala e muito menos o que escreve.
    3º O atual secretário é um servidor de carreira da agricultura do Paraná e se você acha ele incompetente, certamente deve ser em função dele ser um potencial candidato a vice governador na chapa com Ratinho Junior.
    4º Poderia sugerir não tornar o palácio iguaçu como extensão da casa dos Barros, não nomeando grande parte da família em cargos comissionados.
    5º Se você tem dificuldade em comprar as vacinas contra a febre aftosa, caso seja pecuarista, venda os animais e viva de rendas.

  5. Vilson
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 9:54 hs

    Mais uma aposentadoria de governador por alguns meses de mandato?

  6. Fernando
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 10:23 hs

    Prezado Cidadão, que me criticou acima; Você não teve nem a hombridade de se identificar. Você deve ser vendedor de vacinas ou um pseudo veterinário da Secretária da Agricultura, que fica mamando na teta do Governo. Informo-lhe que me criei no interior pisando desde criança em bosta de vaca. Sou pecuarista há 50 anos e tenho um rebanho estimado em 3.000 cabeças da raça Nerole. Portanto lave a boca antes de falar besteira. Reitero os fatos acima, onde afirmo que a Secretária da Agricultura do Estado do Paraná deve ser extinta imediatamente, pois nos últimos anos não têm feito nada para ajudar os agricultores e pecuaristas. Estamos enviando cartas aos candidatos a Governadores, que fechem essa Secretária e as suas atribuições sejam, repassadas as Cooperativas do Estado, onde têm excelentes Agrônomo e Veterinários. Além do mais com este ato o Estado não irá mais gastar um fortuna mensal para manter uma estrutura falida e ineficiente e custosa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*