Richa não tem pressa | Fábio Campana

Richa não tem pressa

“Eu semana que vem anuncio a minha decisão. Estou muito tranquilo. Eu nunca fui afobado nessas questões de campanha. Até porque tenho que pensar mesmo se me desincompatibilizo do governo no momento em que estamos no auge. O melhor momento do governo é agora. Isso que me leva a pensar um pouco. E por outro lado também se eu fico posso estar encerrando a minha trajetória política não disputando a eleição”, disse o governador Beto Richa ao repórter Ivan Santos no Bem Paraná.

Richa afirmou que está conversando com aliados políticos e seu partido para decidir. “Eu tenho conversado com aliados, com partidos, o meu partido. Pessoas cujas opiniões para mim são importantes para tomar uma decisão que, espero, seja acertada e seja o melhor para o Paraná”, explicou.

O tucano reafirmou a possibilidade de concluir o mandato até o final, e deixar a política. “Posso também (abandonar a política). É uma possibilidade. Porque não? Já fui prefeito duas vezes, duas vezes governador. Acho que cumpri com a minha missão”, disse


7 comentários

  1. Chibata
    sexta-feira, 16 de março de 2018 – 16:52 hs

    Os servidores do Executivo prejudicados e oprimidos com as decisões sangue sugas inconstitucionais e injustas tomadas achatando salários alimentícios para manutenção de suas famílias e corroendo a LIBERDADE e desumanamente discriminando, desmotivando desvalorizando o SER HUMANO essencial e principal prioritário sem os quais o Estado não funciona e paralisa, aguardam estrategicamente prontos com as baterias em um exército unido os passos à serem dados e as respostas à serem recebidas à quem merece na hora certa !!! É o ZUM ZUM ZUM…

  2. Barata
    sexta-feira, 16 de março de 2018 – 16:56 hs

    Já vai tarde….

  3. Tonho
    sexta-feira, 16 de março de 2018 – 18:28 hs

    Vai pra Brasília Beto. Seriam mais 8 anos..

  4. Aguirre
    sábado, 17 de março de 2018 – 10:31 hs

    Vamos confiar no Beto, aquele que sempre nos tapeou no passado, e acreditar que ele deixará a vida pública como a “…decisão que, espero, seja acertada e seja o melhor para o Paraná”
    Foi duas vezes prefeito e nada deixou de notável para a cidade; duas vezes como governador deixará a forte impressão de que “governar é aumentar impostos”.

  5. Edson Ottoni
    sábado, 17 de março de 2018 – 12:30 hs

    Não voto nesse Beto Richa… Por que não? Aumento do IPVA… Escolas que foram pagas e nunca foram construídas (Operação Quadro Negro)… O fato da Ambev ter ido embora de Curitiba, auxiliada por esse governo… Primo distante… Sogra fantasma… Loteamento de cargos… E muitos outros motivos… Richa nunca mais!

  6. Viezzer
    sábado, 17 de março de 2018 – 22:10 hs

    Eu acho que ele se elege senador, daí vai ser da base do presidente Álvaro Dias

  7. bs
    domingo, 18 de março de 2018 – 0:38 hs

    Vai com Deus e ja vai tarde. o funcionalismo agradece. suma

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*