Quem com ovo fere, com ovo será ferido | Fábio Campana

Quem com ovo fere, com ovo será ferido

José Pedriali,

Julho de 2017: a deputada estadual do Paraná Maria Victoria (PP) e convidados são recebidos com chuva de ovos, pedradas e xingamentos ao deixar a igreja em que acabara de casar, no centro de Curitiba. Os agressores eram petistas. Veículos da comitiva foram apedrejados, assim como o salão de festas, localizado ali perto.
O PT silenciou.
Agosto de 2017: o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) é recebido com uma chuvas de ovos em Salvador, onde receberia o título de cidadão honorário. Os ovos atingiram também o prefeito anfitrião, ACM Neto (DEM). A ovada foi promovida pela CUT, braço sindical do PT.
O PT silenciou.
Março de 2018: Lula recebe uma chuva de ovos enquanto discursava em São Miguel do Oeste, Santa Catarina. Chama o agressor de “canalha” e “fascista” e exorta a PM a “dar um corretivo” nele. E Gleisi Hoffmann classifica de “terroristas” os que jogaram pedras nos ônibus da comitiva. E ameaça: o governo de SC será responsabilizado judicialmente pelo “atentado”.
Moral da história: quem com ovo e pedra fere, com ovo e pedra será ferido!


12 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 11:23 hs

    O ovo é símbolo do renascimento, da vida nova, na sua acepção mais elevada. Além disso, prosaicamente, contém albumina e inúmeros nutrientes essenciais à vida. Ovações são sagradas.

  2. terça-feira, 27 de março de 2018 – 11:41 hs

    A GENTE COLHE O QUE PLANTA, VOÇE PLANTA URTIGA QUER COLHER ROSAS?????????????????????????????????????????

  3. Tisa Kastrup
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 11:43 hs

    O moluFco mais OVACIONADO destipaíz vai mudar de cor até o final desta ilegal e imoral caravana eleitoreira: vai começar vermelho e terminar amarelo! Aprendemos com eles.

  4. terça-feira, 27 de março de 2018 – 11:45 hs

    SÃO APENAS, CABOS ELEITORAL DE OUTROS PARTIDOS. SÓ MUDAM ÁS CORES DAS BANDEIRAS NÉ???

  5. Aline
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 12:00 hs

    No casamento da deputada Maria Victória não houve pedrada. Podem conferir os inúmeros vídeos e entrevistar os presentes. O fato é que cenas dantescas estão sendo observadas na caravana. Até um ônibus de uma empresa particular, que levava turistas cariocas para Foz do Iguaçu, foi apedrejado pela horda bolsonarista. Pelo bom senso e paz que todas as pessoas decentes almejam, há que se por um basta nisto.

  6. Marcão
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 12:23 hs

    Aline, cena dantesca é só contra o PT??? Não é horda bolsonarista, não seja tão PTralha assim…. é horda antipetistas. Pau que dá em Chico também dá em Francisco. Não gostou, mude pra Venezuela.

  7. Rapaz
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 12:27 hs

    Aline (ou será Alienada?): o basta se chama CADEIA pro Lula. Mas por enquanto contentemo-nos com sua INELEGIBILIDADE POR SER FICHA IMUNDA. Quanto ao que você chama de “cenas dantescas”, releia o texto e vai encontrá-las descritas.

  8. Rapaz
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 12:28 hs

    Como diria Bolsonaro: “jumenta detectada”! Boa, Marcão.

  9. Luciano
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 13:14 hs

    Cena dantesca é um criminoso, quadrilheiro, condenado, sair pelo pais, em campanha, como se nada tivesse acontecido. Debocha da justiça e do povo.

  10. AMARANTE MELLO REGO
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 14:58 hs

    Fala ai Pedriali do tempo que dedurava os colegas na uel,os militares te adoravam né dedo duro.

  11. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 19:35 hs

    Caramba, o Amarante pegou pesado contra o Pedriali. Isto aí não vai terminar bem.

  12. Aline
    quarta-feira, 28 de março de 2018 – 10:47 hs

    Rapazola (ou seria, Rapaz Alegre, na acepção do Didi Mocó), Marquita e Lulu…cenas dantescas e violentas sim. Aposto que ficam todas mimizentas quando o MST promove uma ocupação. E se isso começar acontecer contra o Bolsolixo? Vocês irão aprovar??Rolou até tiro…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*