PV quer Piolla no Senado | Fábio Campana

PV quer Piolla no Senado

O PV convidou o secretário de Turismo de Foz do Iguaçu e próspero empresário de comunicação Gilmar Piolla para compor a chapa nas eleições de 2018 na vaga de senador da República. Piolla foi o big boss da comunicação de Itaipu nos anos de incremento do PT. Hoje se faz um levantamento das negociações nessa época, especialmente sobre empresas de intermediação de recursos com a mídia na web e a expansão de uma rede de rádios no extremo oeste do Paraná.


4 comentários

  1. B. Russel
    sexta-feira, 30 de março de 2018 – 18:11 hs

    Quando será aberta a caixa preta de Itaipu? Dá para soltar a imaginação do que pode ter ocorrido só no tempo em que Gleisi Holffmann foi diretora financeira da Binacional, pilotando um orçamento de mais de dois e meio bilhões de dólares. Bem, na área de marketing e publicidade, pelo menos o estrelado André Vargas está recolhido na casinha. Falta muita gente lá.

  2. Affonso
    sexta-feira, 30 de março de 2018 – 19:51 hs

    “Hoje se faz um levantamento das negociações nessa época, especialmente sobre empresas de intermediação de recursos com a mídia na web e a expansão de uma rede de rádios no extremo oeste do Paraná.”… ????

  3. Roberto
    sábado, 31 de março de 2018 – 1:33 hs

    Próspero empresário? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  4. jose silva
    sábado, 31 de março de 2018 – 10:52 hs

    Esse Mané esta recebendo salario da Itaipu pra ficar passeando por orgaos publicos ….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*