Panos quentes | Fábio Campana

Panos quentes

Há uma correria de amigos e assessores de Alvaro Dias que se apressam em colocar panos quentes para aplacar a indisposição do irmão Osmar Dias, que não gostou nem um pouco do encontro marcado por Alvaro com Ratinho Jr, seu adversário na disputa do governo do Paraná, para tratar de apoio mútuo e de ajustes que o envolvem diretamente e que pretendem tirá-lo do páreo.

Desnecessário. Osmar Dias não deu declarações e não pretende se pronunciar sobre o encontro de Alvaro E Ratinho Jr, apenas reafirma sua posição: “Eu sou candidato a governador pelo PDT e, por lealdade, apoiarei o Alvaro, meu irmão, a presidente da República.”


3 comentários

  1. Simões
    sábado, 10 de março de 2018 – 12:54 hs

    A imprensa e os agregados sempre querendo tapar o sol com a peneira. É o famoso me engana que eu gosto.

    Chega de palhaçada, em vez de ficarem falando mentiras, porque não falam a verdade que Osmar Dias é candidato a senador, e a segunda hipótese Alvaro a governador e Ratinho Jr. a senador também, ou então Ratinho Jr. como Governador com o apoio do Alvaro que continuará como Senador, já que esta campanha dele como candidato a Presidente também é uma piada.

    Osmar Dias não tem a mínima condição de ser Governador, além do que não ganha de Ratinho Jr., sua afinidade com o PT é gritante e no Paraná isso é sentença de morte, graças a Deus.

    Portanto, quem falar ao contrário está mentindo descaradamente, e o próprio irmão Alvaro está tentando salvar a cabeça do Osmar, afim de que ele não fique sem mandato.

  2. henry
    sábado, 10 de março de 2018 – 14:40 hs

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk AGORA CONTA OUTRA!

  3. Fala sério
    sábado, 10 de março de 2018 – 15:59 hs

    Se sair candidato pelo PDT, já perdeu.
    O paranaense não suporta partidos aliados do PT.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*