Os dedos-duros da Lava Jato | Fábio Campana

Os dedos-duros da Lava Jato

Foi muito importante a colaboração de delinquentes confessos. Um ex-diretor da Petrobras revelou os crimes de outro. Isso possibilitou processar um caso muito maior que revelou todo um sistema criminoso. É importante ter provas. Não se pode julgar somente com depoimentos“.
Sergio Moro, em palestra no México.

(Foto: Lula Marques/AGPT)

 


5 comentários

  1. quinta-feira, 1 de março de 2018 – 16:42 hs

    SE NÃO FOSSEM OS CAGUETAS SEM CHANCE, UM ESTADO CAGADO E MALTRAPILHO!!!

  2. Rock
    quinta-feira, 1 de março de 2018 – 19:30 hs

    Tá então quando ele vai mostrar as provas contra Lula, que ele condenou sem apresenta-las para matar a curiosidade da população.

  3. quinta-feira, 1 de março de 2018 – 20:37 hs

    O maior Brasileiro de todos os tempos:SERGIO MORO,e Maringaense conheço sua Familia e a vida dele.E um enviado de Deus,para consertar as injustiças no Brasil!!! QPoliticos usam de todos os meios para iludir o nosso sofrido povo,ele esta nos libertando!!

  4. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    quinta-feira, 1 de março de 2018 – 22:15 hs

    Elvis Presley do Sitio Cercado. Você não deve ter visto na televisão o julgamento do encantador de burros. Os juízes julgadores disseram em alto e bom som que as provas estavam nos autos, que são de domínio público e podem ser acessadas por qualquer brasileiro. De um pulinho em Porto Alegre em confira, isto se você souber ler.

  5. Juca
    sexta-feira, 2 de março de 2018 – 8:38 hs

    Calma Rock, irmão gêmeo do SS Calça Frouxa, na hora de enrabar Lula no caso do sítio em Atibaia Moro vai mostrar detalhadamente as provas. O mesmo com relação ao apartamento “alugado” do laranja Glaucos Costa Marques.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*