Oposição não aceita liderança de Professora Josete e racha na Câmara | Fábio Campana

Oposição não aceita liderança de Professora Josete e racha na Câmara

O Fernando Tupan anota que a oposição na Câmara de Vereadores de Curitiba está dividida após a vereadora Professora Josete (PT) assumir a liderança do bloco. PDT, PT e PMDB, segundo Tupan, divergem quanto ao novo comando petista.

“O mais antigo parlamentar do grupo, Tito Zeglin (PDT), não quer saber de se aliar ao Partido dos Trabalhadores. Zeglin agora se declara independente no grupo e que não pretende comparecer as reuniões do grupo”, diz a nota.

O problema ao não aceitar a petista como líder, revela ainda Tupan, “pode leva-lo a se aproximar do prefeito Rafael Greca (PMN) que tirou Gustavo Fruet (PDT) do Palácio 29 de Março, em 2016, o que pode irritar a direção do partido na capital e no Paraná”.


3 comentários

  1. segunda-feira, 5 de março de 2018 – 21:00 hs

    está certinho o vereador Zeglin, fazer parcerias com prostitutos é fatal!!

  2. Maquiavel
    terça-feira, 6 de março de 2018 – 9:12 hs

    Zeglin sempre foi base. É uma “raposa de rabo felpudo” a ocupar um feudo na CMC. Quase chorou ao implorar ao Puppi que liberasse as emendas dele (construir lombadas no capão raso).

    Um típico politico brasileiro. Não tem nada a ver com o pt ou a josete. Basta ver como vota o dito: sempre a favor do greca, como na taxa do lixo ou no pacotaço.

    Aliás, o pdt de curitiba, só é oposição no nome: de 5 vereadores, 4 estão na base do greca.

    Inclusive o Zezinho do Batel (mudou-se do Sabará), que é da tropa de choque.

  3. Dionleno
    terça-feira, 6 de março de 2018 – 9:20 hs

    Depois de tudo que esse partido vermelho maldito fez a nível municipal, estadual e nacional petistas não podem ser líderes de nada, somente podem continuar como líderes do crime organizado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*