'Ocupação Marielle Franco' | Fábio Campana

‘Ocupação Marielle Franco’

O oportunista de plantão, Guilherme Boulos, incentivou que 200 famílias do MTST invadissem o prédio do antigo Hotel Nassau, no centro de Recife a reivindicar que a prefeitura use o local para habitação social.
A invasão está sendo chamada de ‘ocupação Marielle Franco’.


6 comentários

  1. Rr
    terça-feira, 20 de março de 2018 – 14:51 hs

    Nada que fuzil e baioneta não resolva.

  2. terça-feira, 20 de março de 2018 – 15:15 hs

    ESSE POVO PARECE QUE VIVEM EM OUTRO PLANETA, ATÉ QUANDO???

  3. terça-feira, 20 de março de 2018 – 15:48 hs

    Baixa p cacete nesse vagabundo e nos duzentos.

  4. Veredito
    terça-feira, 20 de março de 2018 – 16:13 hs

    Meu pai já dizia que para saber se um cidadão era louco, era só verificar se ele rasgava dinheiro ou comia merda. se não fizer nenhuma destas coisas não era louco e sim um safado, vagabundo, desajustado que só sabe aproveitar da bondade dos menos esclarecidos para tirar vantagens. Este é o caso deste tal de Boulos, que a estas alturas já sabe que o cobertor dele está ficando cada vez mais curto.

  5. Daniel, o ateu atento
    terça-feira, 20 de março de 2018 – 16:41 hs

    Movimento social agora é sinônimo de banditismo.

  6. Jason vieira
    quarta-feira, 21 de março de 2018 – 4:27 hs

    E agora Renata Campos? Teu apoio imposto ao condenado e o tiro no pé que foi fazer conchavos com pt,psol e mais uma vez dar autonomia à esse tipo de acontecimentos, como vai ser a conivência do Psb do novo estelita? Honestamente acho que eu assim como a ex maioria que elegeu Paulo câmara hj é zero possível a manutenção de nossos votos, já foi um erro não ter posto nomes mais destacados e lógicos para a eleição somado ao apoio e parceria com os já citados e agora esse tipo de consequêcia que só traz antipatia e legitimada pelo conchavo errado com seus ex maiores opositores e atual parceiros, como isso vai dar certo? Qual moral existe? Os bons nomes e expoentes lógicos não foram valorizados pelo partido, esses tem que sair dessa sigla

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*