"Não há reunião com o PSB", garante Osmar Dias | Fábio Campana

“Não há reunião com o PSB”,
garante Osmar Dias

Osmar Dias acha graça das especulações sobre sua definição partidária. “Não saio do PDT”, reafirma. E adianta que não tem reunião marcada com a direção nacional do PSB. “Nem no dia 19, nem em dia algum”, diz com um toque de ironia. Assim, contesta a declaração de Luiz Cláudio Romanelli, do PSB, que voltou a ter esperanças em acertar a entrada de Osmar no seu partido para convertê-lo em apoiador do governo Beto |Richa.

Hoje, Osmar Dias espera passar o tempo de turbulências com a janela de deslealdades para voltar a conversar com o MDB, que desistiu da entrada de Osmar no partido e aceita uma aliança. Este acordo é do interesse de todos os deputados e candidatos do MDB, que precisam de um bom candidato a governador para viabilizar suas campanhas.


5 comentários

  1. eu
    sexta-feira, 16 de março de 2018 – 19:17 hs

    ESSE É MEU CANDIDATO. E PARA UM PARARA MELHOR( OSMAR COM BRAÇO FORTE E PUNHO FIRME) VIVA AGRICULTURA E A PECUÁRIA, EMPREGO NA CIDADE E NO CAMPO.

  2. marco (Prof¨)
    sexta-feira, 16 de março de 2018 – 21:32 hs

    Osmar Dias próximo Governador, o Paraná será governado com seriedade e sem aventura , este nós confiamos e aprovamos, sem dúvida alguma.

  3. Paulo
    sábado, 17 de março de 2018 – 9:47 hs

    Quero ver o Ricardo Barros cair nessa conversa dos deputados do psb se entregando p Osmar só que devagar. “Fica tranquilo Osmar, se a Cida não subir a gente indica teu vice”. Pior, torcendo p Cida não subir.

  4. sábado, 17 de março de 2018 – 10:41 hs

    CHEGA DOS MESMOS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  5. Maquiavel
    segunda-feira, 19 de março de 2018 – 8:53 hs

    Vai plantar a safra lá no Tocantins…Pare de enrolar…Urtigão vai disputar o senado.

    Vai tirar a vaga do Beto…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*