Na liça, Cida, Ratinho e Osmar | Fábio Campana

Na liça, Cida, Ratinho e Osmar

Consumou-se o que estava certo e decidido há muito tempo. Só uma parte da mídia, por interesse ou por ignorância, ainda colocava a possibilidade de outro desfecho. Deu-se o esperado. Beto Richa deixa o governo para ser senador, Cida Borgheti assume o posto para de pronto anunciar a sua candidatura à reeleição.

De sorte que o quadro continua o mesmo. Ratinho Jr. Osmar Dias e Cida Borgheti são candidatos a governador do Paraná. Os analistas estacionados no Centro Cívico veem enorme possibilidade de segundo turno. Nenhum dos três estaria apto para empolgar e vencer no primeiro, como fez Beto Richa na eleição de 2014.

Agora teremos a briga mais pesada pelos apoios de partidos. O PSB desceu do muro eapoia Cida. O PR, de Giacobo vai de Ratinho Jr.

Osmar, ora pois, Osmar Dias continua no PDT. Ainda sem adesões.


11 comentários

  1. PEDROCA DO SUDOESTE
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 16:16 hs

    Então , estão amarrando os cavalos…Até junho ou julho muita água vai rolar por debaixo da ponte.

  2. ieto
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 16:30 hs

    Não compliquem…RATINHO GOVERNADOR!

    É o povo, “de verdade”, no poder!

  3. ieto
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 16:34 hs

    Fabio campana, vc foi muito feliz, até na colocação das fotos:

    1. – Ratinho

    2 . – Cida e

    3. – Osmar

  4. Maquiavel
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 16:40 hs

    Desculpe Campana, mas hoje a vossa terra natal está empesteada pela presença de um condenado por corrupção por lá. Depois de tantas visitas ilustres, a de um corrupto não irá inverter o fluxo das águas das cataratas.

    Quanto à eleição de Osmar, será ao senado. Não adianta insistir.

    Osmar será candidato ao Senado, com apoio de RJr e AD.

  5. Chibata
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 16:58 hs

    Mui ilustre e nobre jornalista comunicador: O povo no Paraná enxerga longe. Irá com o mais preparado em fazer acontecer e sem continuísmos OSMAR DIAS. O desgaste dos dois candidatos governistas do Sheik Pachá das araucárias é espantoso e enorme.Os Servidores do Executivo aguardam o Sheik opressor sangue suga ansiosamente. Um fio que se puxe virá o carretel completo de falcatruas e maracutaias ocorridas e que investigadas já somam várias tretas.OSMAR DIAS Kms luzes à frente de tala erguida !!! O Paraná historicamente não aceita continuísmos.

  6. henry
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 17:04 hs

    O ATÉ ONTEM petista E CHUPA DO CHEFÃO DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO PAÍS, CONHECIDO POR AQUI COMO urtigão, OU osmar INDECISO dias, NÃO CONCORRERÁ COMO CANDIDATO AO GOVERNO. TÁ USANDO A MÍDIA PARA TENTAR GANHAR ALGUM ESPAÇO. ELE QUER E VAI MESMO DISPUTAR A “UMA” DAS VAGAS QUE ESTÁ EM DISPUTA PARA SENADOR. COM POUCAS CHANCES. AFINAL É UM petista NO pdt.

  7. segunda-feira, 26 de março de 2018 – 17:27 hs

    Algo que está faltando, sem dúvidas, é um pronunciamento de Cida para que possamos ver o perfil dela como gestora pública, como líder, sem o marido e outros por perto. Falei em discurso DELA.
    .

  8. Olho Vivo
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 18:05 hs

    Apesar de achar que o Beto deu um tiro no próprio pé, pois agora deixa de ter Foro Privilegiado e passa a ser um “possível” investigado comum, vejo um PSB preocupado em manter cargos por oito meses e garantir a eleição de alguns figurões do partido. Osmar Dias carrega consigo o pesado fardo chamado PT e por mais que lute para se distanciar, não vai conseguir!!! Sofre com a falta de apoio e tem poucos prefeitos na sua lista de “cabos eleitorais”. Ratinho Júnior vem mais confortável e tem muito apoio de prefeitos e lideranças de peso no estado. Aposto minhas fichas em um segundo turno entre Ratinho e Osmar, com a vitória já mais confortável para Ratinho Júnior, pois no segundo turno a cambada que quer cargo deverá desembarcar toda pro lado do jovem político. É Osmar, você vai amargar a terceira a talvez mais cruel derrota, mas é assim mesmo, não política um dia você perde… e no outro você perde novamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. PEREGRINO
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 7:32 hs

    Todos fazendo seus prognósticos…uns com mais outros com menos variáveis a seu favor, mas todos perdidos e torcendo por suas afirmações. Mas, a verdade é que ninguém pode prever o que vem por aí….aguardem sentados.
    Logo saberemos.

  10. terça-feira, 27 de março de 2018 – 9:38 hs

    Será que Osmar Dias vai conseguir carregar o Mala do Requião? Acredito que no final Osmar vai mesmo de Senado, Ratinho e Cida decidirão no 2º turno.

  11. Sudoestino
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 9:56 hs

    Osmar futuro governador do Pr. Tenho dito. O resto e falacia pura.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*