Morre aos 76 anos o físico britânico Stephen Hawking | Fábio Campana

Morre aos 76 anos o físico
britânico Stephen Hawking

O físico teórico e cosmólogo britânico Stephen Hawking morreu nesta quarta-feira, 14, aos 76 anos, anunciaram os filhos do cientista em um comunicado. Hawking foi um dos mais conhecidos cientistas do mundo.

“Estamos profundamente entristecidos porque nosso querido pai morreu hoje”, declararam os filhos de Hawking, Lucy, Robert e Tim, em um comunicado publicado pela agência britânica Press Association. “Foi um grande cientista e um homem extraordinário cujo trabalho e legado perdurarão por muitos anos”.


5 comentários

  1. Daniel, o ateu atento
    quarta-feira, 14 de março de 2018 – 10:10 hs

    Uma enorme perda. Não pelas obras de popularização da ciência, mas pelas suas teorias sobre os buracos negros, especialmente o trabalho feito com o Roger Penrose (exemplo: teoria sobre a radiação dos buracos negros).

  2. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 14 de março de 2018 – 10:18 hs

    -Concordo com os demais quando das capacidades intelectuais e científicas de Stephen Hawking…o grande problema é quando fazia muito alarmismo sem propor uma solução concreta e possível para os problemas que descobria…acho que ele era mais uma engrenagem do sistema globalista que o arregimentou para defender suas cartilhas…

  3. Flávius
    quarta-feira, 14 de março de 2018 – 10:48 hs

    Mais de 50 anos de contribuições maravilhosas para humanidade. Se apaga momentaneamente uma luz de sabedoria, mas fica sua imensa energia.

  4. Daniel, o ateu atento
    quarta-feira, 14 de março de 2018 – 14:07 hs

    Hoje também é o 139º aniversário de Albert Einstein.

  5. BOTAFOGO PRESIDENTE.
    quarta-feira, 14 de março de 2018 – 22:33 hs

    MESMO O UNIVERSO SENDO FRIO E ESCURO,EXISTE ALGO DE DIVINO NELE,TALVEZ SEJA O DEUS QUE PROCURAMOS,.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*