Lula em Foz: ex-vereador propõe embate com foice, machado e facão | Fábio Campana

Lula em Foz: ex-vereador propõe embate com foice, machado e facão

da Catve

Circula nos grupos de Whatsapp de Cascavel e região dois áudios do ex-vereador Dilto Vitorassi, do PV (Partido Verde) de Foz do Iguaçu, propondo um enfrentamento com “foice, machado e facão” durante a passagem da caravana do ex-presidente, Luis Inácio Lula da Silva pela região, programada para esta segunda-feira (26).

No primeiro áudio, o contexto é de Vitorassi explicando que há uma organização de pessoas contra o Lula se organizando para fechar a BR-277 mas que não é necessário se preocupar pois são “idiotas bolsonaristas”. De acordo com o parlamentar, o grupo não teria se organizado o suficiente para contrapor o ato pró-Lula.

Embora o ex-vereador acredite que não passe de boato, ele sugere possivelmente a organização da Caravana do Lula que envie um contingente de militante do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra) para posar em chácara já neste domingo (25), para o dia amanhecer com um grande número de pessoas mobilizadas.

“Se eles bloquearem a BR-277 para a nossa Caravana não vim, nós vamos bloquear na Baixada do Leão e estamos ditos. Aí, nem eles vem e nem quem está aqui. O Lula vem, o Lula vai embora e nós vamos segurar essa m…. bloqueada por quantos dias nós quisermos, daí”.

Em um segundo áudio é que Vitorassi fala do uso de foice, machado e facão para enfrentar os manifestantes anti-Lula caso haja algum movimento para além da rodovia no trecho de Medianeira.

“Qualquer coisa que fizerem de Medianeira para cima, vamos fazer de Medianeira para baixo e qualquer coisa que eles fizerem, vamos para o enfrentamento de foice, machado e facão na mão. Vamos para cima dessa vagabundagem. Mas eu consultei amigos, e eles dizem que é só zoeira e alarme falso, para tirar os nervos da gente fora do lugar”.

O ex-vereador foi procurado pela Catve via Whatsapp e também por telefone. Pelo aplicativo de mensagens, ele visualizou mas não respondeu os questionamentos e também não atendeu aos telefonemas.


14 comentários

  1. Olho Vivo
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 8:35 hs

    Este pelego não merece atenção, pois o que está tentando mostrar é serviço pro seu chefe, Luladrão!!!! kkkkkk

  2. Silvestre
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 8:37 hs

    Certa feita discuti de forma calorosa com este ex vereadorzinho de merda, tive que dar uns tabefes na cara do sem vergonha. Além de pelego, ele também a cagão, está incitando os outros para brigarem, mas ele se esconde feito uma cachorrinha.

  3. Waldir
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 8:53 hs

    Mais um Aloprado

  4. jose
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 9:45 hs

    Silvestre, leia direito: ele quer organizar uma milícia para brigar pelo teu lado, o lado do lula!!!!
    Leia de novo, você sempre defende esta corja, ou mudou de idéia????

  5. Lucão
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 10:03 hs

    Mentira ou verdade, fanfarronice ou não, entendo que da mesma forma que o Comandanbte d Polícia Militar determinou que as unidades da PM ficassem alertas para coibir excessos, creio que deverá ser der ambas as partes.
    Agora se o “vereadorzinho” sabe onde estão os milicianos de Lula, a PM já deveria estar na porteira da fazendo referida por ele, assim evitaria que usassem as foices.

  6. Simões
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 10:13 hs

    Jair Bolsonaro nada tem a ver com isso. Estas pessoas que estão fazendo estes atos são aquelas que não aguentam mais o show de mentiras do Luladrão, as suas falas desconexas ameaçando a Justiça e todo mundo como este vereadorzinho de merda, xingando fazendeiros, enfim tanto ele quanto a sua comparsa Gleise Hofmann já ultrapassaram o limite do bom senso faz tempo. Duas pessoas negativas, que estiveram no poder e a única coisa que foram mestres foi surrupiar o dinheiro público.

    São estas pessoas, que estão cansadas de ver palhaçada e promessas que só sabem fazer aos vagabundos que os seguem, pois a grande maioria já deixou de acreditar neste crápula faz tempo.

    Graças a Deus isto termina em outubro próximo, quando veremos toda esta corja procurando emprego na cadeia.

    Quanto ao vereador ai de cima, faz apologia a violência e neste país não dá nada. Tinha é que cobrir ele de porrada, e enfiar um bom facão no seu rabo, VAGABUNDO.

  7. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 10:54 hs

    josé: O Silvestre ai não é o Sérgio, aquele…

  8. Jose
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 11:39 hs

    Obrigado Parreiras, Silvestre, desconsidera.

  9. CURITIBANO
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 12:10 hs

    ESSE CANALHA DEVE SER PROCESSADO POR INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA ….VAGABUNDO

  10. segunda-feira, 26 de março de 2018 – 12:14 hs

    ATÉ PARECE QUE É DOR DE CUTOVELO MESMO, NADA HAVER COM IDEOLOGIA POLITICA.
    CIUMES POR BASE ELEITORAL NÉ???

  11. Rr
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 13:38 hs

    Elimina esse lixo por primeiro e parte do problema vai estar resolvido.

  12. BOTAFOGO PRESIDENTE.
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 13:42 hs

    A gente precisa barrar esses nordestinos metidos a besta,não podemos deixar esse povo conseguir todas vagas no ITA que é aqui no Sul,abaixo essa escumalha de passa-fome,de miseráveis excluídos que tentam tomar nossos lugares em numeradas de estádios e nos assentos de aviões.
    Imagina esse povo invadindo o Sul,eles são proibidos de ficar aqui,só vem pra cá Suíços,Ingleses e americanos,aqui não suportamos esse tipo de brasileiro inferior.

  13. Maquiavel
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 13:50 hs

    Bota a turma do facão no meio da estrada. Aí fica fácil de identificar quem tá com o sapo barbudo (que não é o urtigão, mas rezam a mesma cartilha).

  14. BETÃO
    segunda-feira, 26 de março de 2018 – 15:46 hs

    Cortar o pescoço do maior ladrão do brasil e expor em praça pública seria o correto.

    Lula, ladrão, bandido, cara de pau e câncer do Brasil.

    Pau neles paranaenses de bem. vamos recebe-los a base de pau e pedras.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*