Jornal diz que atentado a Lula foi planejado em janeiro | Fábio Campana

Jornal diz que atentado a Lula foi planejado em janeiro

Carla Hachmann, O Paraná

No dia 7 de janeiro deste ano, O Paraná alertou, com exclusividade, que um falso atentado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vinha sendo orquestrado por líderes petistas, cuja “mão de obra” seria de sem-terra que vivem em Quedas do Iguaçu. Na ocasião, as forças de inteligência apontavam que o atentado ocorreria na véspera ou no dia do julgamento do recurso de Lula no TRF4 (Tribunal Regional Eleitoral da 4ª Região), em Porto Alegre, no qual acabou condenado a 12 anos de prisão.

O falso atentado chegou a ser “combinado” com os sem-terra e, inclusive, foi de dentro do acampamento que a notícia veio à tona e chegou à polícia. A notícia ganhou repercussão nacional e Lula cancelou sua ida a Porto Alegre no dia do julgamento e os temidos confrontos entre lados opostos ao ex-presidente não aconteceram.

Por coincidência, após uma série de protestos na região sul, onde a caravana de Lula chegou até a ser impedida de acessar algumas cidades devido a bloqueios, protestos que se repetiram no Paraná, foi justamente em Quedas do Iguaçu, única cidade em que o petista foi bem recebido que sua equipe sofreu o “atentado”. Um ônibus com jornalistas que acompanhavam a caravana teria até desviado da rota por segurança, mas foi alvejado com três tiros.

A ocorrência foi após o discurso de Lula, em um ato que envolveu mais de 4 mil pessoas, que esperaram por ao menos quatro horas, e sem nenhum registro de tumulto.

Imagens do ônibus chamam a atenção devido à “perfeição” dos furos das balas, pois seriam muito “redondos” indicando que o veículo ou estava parado ou em baixíssima velocidade.


14 comentários

  1. Tisa Kastrup
    sexta-feira, 30 de março de 2018 – 9:18 hs

    O petê é expert em FAKE NEWS. Agora “evoluiu” pra FAKE SHOTS. Proxima “pogreçâu” de regime será FAKE SHITS! Ô cansaço dessa turma mais bandida e mentirosa destipaíz!

  2. sexta-feira, 30 de março de 2018 – 9:25 hs

    E alguém duvidava disso?
    Vai ser mais um tiro no pé!

  3. sexta-feira, 30 de março de 2018 – 9:33 hs

    OS CARAS NÃO FICAM NEM VERMELHO NÉ???

  4. veredito
    sexta-feira, 30 de março de 2018 – 9:42 hs

    Estes camaradinhas vermelhos não reconhecem que seus dias estão chegando ao fim. Como ” articulistas do mal” eles acreditam que o resto do Brasil pensa igual a eles e apresentam suas “criatividades”, ignorando que as autoridades possam estar bem pertinho deles e acompanham suas manobras. Até uma criança de quatro anos de idade saberia que atacar uma caravana de ex-autoridades, mesmo que esta caravana estivesse dando os últimos respiros, ninguém acreditaria.Mais uma vez eu digo: vão pegar numa enxada para gastar esta energia e comer o que produzirem seus vagabundos e parem de de molecagem.

  5. Valmor Lemainski - Cascavel
    sexta-feira, 30 de março de 2018 – 10:10 hs

    Para quem foi capaz de matar Celso Daniel e as 7 testemunhas, simular um atentado foi fichinha… Vivem disso…

  6. luiz
    sexta-feira, 30 de março de 2018 – 10:30 hs

    Certeza que é só mais uma canalhice dessa corja nojenta e corrupta. Lulla ladrão na cadeia urgente.

  7. AMARANTE MELLO REGO
    sexta-feira, 30 de março de 2018 – 11:54 hs

    Eu acho que o “buraco da bala” é tão redondinho como o do sacana que posta uma barbaridade dessa.Imagine que se fosse petista já o teriam descoberto,é facil descobrir depois de tantas mensagens postadas por raivosos fazendeiros.

  8. Moshe
    sexta-feira, 30 de março de 2018 – 13:19 hs

    Aguardem o Laudo da Perícia! Mas, é claro, pelo histórico de FRAUDES cometidas por Lula e seus asseclas, todo mundo (até os petistas, que estão meio quietinhos) desconfia desse “atentado”!!!

  9. X da Questão
    sexta-feira, 30 de março de 2018 – 17:29 hs

    De fato, esse “atentado” está muito mal explicado. Olha que se uma boa equipe de peritos apurar com profundidade, creio que vai ficar feio pro pt. Mas, vamos aguardar, pois de repente eu esteja errado.

  10. sexta-feira, 30 de março de 2018 – 18:33 hs

    Ninguem tem duvidas disto,todos sabem como os petistas agem,isto e uma vergonha,e vai ficar por isto mesmO? O LULLA pode agir fora da lei? Como bem quiser?

  11. Eduardo Cardoso
    sexta-feira, 30 de março de 2018 – 23:29 hs

    Não seja medíocre

  12. LUIZ GONZAGA FERREIRA
    sábado, 31 de março de 2018 – 9:02 hs

    Primeiro, foi com o Celso Daniel: depois, a ameaça em Palácio, na cada da presidente ao ameaçaram irem pra rua pra porrada e na bala, seguir, o exército do MST prometido pelo sr. Silva, e, ainda a Gleyse profetizando morte se o Lula fosse preso e, finalmente, com essa matéria do jornal preconizando o ora acontecido, ninguém poderá duvidar que tudo isto foi uma armadilha. Vamos aguardar,Abraços,Campana

  13. jose silva
    sábado, 31 de março de 2018 – 10:50 hs

    Atentado a bala …e ninguem ferido ..hummmm..ta cheirando !!!

  14. Juca
    domingo, 1 de abril de 2018 – 17:26 hs

    AMARANTE, TE MELLO O REGO, pelo contrário, não vai ser tão “fácil” como você diz. Milhões de brasileiros postaram coisas contra Lula. E se a polícia pedir para que se apresente o “autor” milhares se apresentarão reivindicando a autoria! Enquanto isso os atores do “atentado” de araque, com arminhas calibre 22 ficam encolhidos no acampamento do MST em Quedas do Iguaçu!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*