Joaquim Barbosa decide se filiar ao PSB e poderá disputar a Presidência | Fábio Campana

Joaquim Barbosa decide se filiar ao PSB e poderá disputar a Presidência

O ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, decidiu que vai se filiar ao PSB até 7 de abril e pode disputar a Presidência. Este é o prazo final para que qualquer pessoa que pretenda concorrer nas eleições deste ano se filie a alguma sigla partidária. As informações são de Cristiane Jungblut n’O Globo.

A decisão foi comunicada ao presidente do PSB, Carlos Siqueira, e ao deputado Alessandro Molon (RJ) durante encontro realizado nesta quinta-feira, 29, em uma padaria de Brasília. No entanto, publicamente Siqueira é cauteloso:

—- Avançamos muito na reunião, mas para termos certeza da vinda dele ainda teremos que aguardar mesmo até o dia 7, até que esteja assinado.

O PSB conseguiu reverter todas as resistências internas à filiação de Barbosa e ao lançamento de sua candidatura à Presidência. O ex-deputado Beto Albuquerque (RS) e o ex-ministro Aldo Rebelo já haviam entregado carta à direção se disponibilizando para concorrer ao Palácio do Planalto. Mas o clima de disputa já arrefeceu. Albuquerque deve concorrer ao Senado pelo Rio Grande do Sul e Rebelo demonstrou à cúpula partidária que não criará problemas caso Barbosa realmente queira concorrer ao governo federal.


3 comentários

  1. luiz
    sexta-feira, 30 de março de 2018 – 10:32 hs

    Esse perdeu meu voto quando não colocou lulla ladrão na cadeia. Não passa de um cagão igual o gilmar dia 26 em Portugal. Amarelão.

  2. Marco Rodrigues
    sexta-feira, 30 de março de 2018 – 11:43 hs

    Kkkk deixa o Lula participar da eleição. Com Joaquim nem Bolsonaro que é mito!!!

  3. henry
    sábado, 31 de março de 2018 – 16:16 hs

    Concordando com o que escreveu o luiz, acrescento. Esse não passa de um AFRO petista. Meu voto? Nunca, jamais em tempo algum!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*