Greca, o cabo eleitoral de Cida | Fábio Campana

Greca, o cabo eleitoral de Cida


Cida Borghetti tem um cabo eleitoral de peso em Curitiba, o prefeito Rafael Greca. Greca é um dos grandes entusiastas da candidatura de Cida ao Palácio Iguaçu. Aliás, o prefeito anunciou, ainda no ano passado, que “por lealdade e amizade” caminharia junto com Cida em 2018. As informações são do Impacto Jornal.

Cada vez mais próximos, os dois uniram compromissos nas últimas semanas e estão visitando, entregando e anunciando obras em diversos bairros da capital. Uma dessas agendas foi a reabertura do Hospital São Vicente na CIC. A unidade estava fechada há três anos.

Nesta sexta, os dois abrem o Mutirão da Cidadania do Portão/Fazendinha. A feira é uma parceria do Governo e da Prefeitura e garante cerca de 200 serviços gratuitos: como confecção de carteira de trabalho, identidade e exames de saúde.

Nos compromissos, Greca faz questão de acompanhar Cida de perto e vai apresentando-a aos moradores dos rincões mais distantes de Curitiba. Greca costuma repetir aos curitibanos: “Essa é a Cida Borghetti, a nossa governadora”; “Essa é a Cida, a próxima governadora do Paraná” .


5 comentários

  1. Xurupita
    sexta-feira, 23 de março de 2018 – 15:23 hs

    Sem dúvidas é um cabo eleitoral de peso kkkkkkkk

  2. Marcos
    sexta-feira, 23 de março de 2018 – 16:02 hs

    Aliado de peso só pela carga do alcaide traidor do povo curitibano, e vai quebrar a cara com a super Cida . As madames do Batel e os burgueses do Batel vão enterrar o gordo traidor junto com a mulher do coronel.

  3. Maquiavel
    sexta-feira, 23 de março de 2018 – 16:45 hs

    Coitada da Maria Aparecida…se depender de votos do Rafaelzinho…não faz 03%…

    Ainda mais que o Osmar não será candidato ao governo, restando só o RJr…ou seja, um contra o outro…

  4. eu
    sábado, 24 de março de 2018 – 8:51 hs

    osmar candidato e é o governo,aceite que doí menos.

  5. henry
    sábado, 24 de março de 2018 – 11:39 hs

    PESANDO QUASE 200kg, SÓ PODIA SER UM cabo(?) DE PESO. AGORA, QUANTO A VOTO…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*