Giacobo e Yared com Ratinho Jr | Fábio Campana

Giacobo e Yared com Ratinho Jr

Ratinho Jr se mexe. Como a candidata Cida Borgheti é a preferida de Beto Richa e de 98,7% do governo, ele garimpa em outras áreas. Assim, conquistou o apoio do PR e passa a fazer dupla na majoritária com a candidata ao Senado, Christiane Yared.

O deputado federal Fernando Giacobo, cacique supremos do PR no Paraná, oficializou o apoio. “Além do trabalho da nossa bancada, trazemos a liderança de 12 prefeitos, 20 vice-prefeitos e 212 vereadores em todo o Paraná”, disse Giacobo.

Para ele, “o projeto do Ratinho Junior vem de encontro ao Paraná que queremos. Um Paraná inovador, com um modelo de gestão que busca a eficiência e que respeita o cidadão. Um Paraná sem excluídos”.

Durante encontro realizado no último final de semana, o presidente estadual do PR, deputado Federal Fernando Giacobo, oficializou o apoio. Giacobo, que também é o 1º. Secretário na Câmara dos Deputados, destacou a força que representa o apoio do PR. “Além do trabalho da nossa bancada, trazemos a liderança de 12 prefeitos, 20 vice-prefeitos e 212 vereadores em todo o Paraná”.

A deputada federal, Christiane Yared, também estava presente no encontro que oficializou o apoio do PR à pré-candidatura de Ratinho Júnior ao Governo do Paraná. Yared é uma das novas lideranças do partido e foi eleita com 200 mil votos, em uma campanha extremamente barata e feita por doações espontâneas.


A bancada de deputados do PR que representam o Paraná em Brasília é formada ainda pelo deputado federal Luiz Nishimori, uma das principais lideranças de Maringá e região e defensor do agronegócio. Nishimori faz parte da Frente Parlamentar da Agropecuária e membro da Comissão de Agricultura na Câmara.

Ratinho Júnior comemorou o apoio e disse que a adesão do PR ao seu projeto é um sinal claro de que a agenda que vem defendendo, de inovação, de mudança no jeito de fazer política e de gestão pública, está sendo bem aceita. “O nosso projeto está crescendo.Com a chegada do PR ampliamos nossa base de atuação e consolidamos a presença em mais municípios. Abrimos novas fronteiras e ficamos ainda mais próximos da população”.


6 comentários

  1. tadeu rocha
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 13:20 hs

    NÃO GOSTO DELES, DEPOIS DO CARLI FILHO. FIQUEI MUITO TRISTE COM ELA.VOTO CIDA.

  2. Claudino
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 13:20 hs

    Ratinho junto com tarde perdeu meu voto.

  3. terça-feira, 27 de março de 2018 – 13:47 hs

    SÓ DISCURSOS FULERAGEM PARA PARA CONFUNDIR ELEITORES ANARFAS!!

  4. mario cezar
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 15:25 hs

    Todos ja provaram que sáo competentes!!!!

  5. Julio Cardoso
    terça-feira, 27 de março de 2018 – 21:15 hs

    Excelente apoio de um partido de peso no cenário estadual e federal e com 3 deputados fortíssimos. Com o desprezo de alguns partidos da base do governo estadual Ratinho, líder de todas as pesquisas, busca outros caminhos

  6. quarta-feira, 28 de março de 2018 – 18:12 hs

    Giacobo, Yared e Ratinho Jr…É como se me falassem Pimenta, açúcar e manjericão…não sei como funciona essa mistura…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*