Fachin foi abduzido pelos golpistas, diz o PT | Fábio Campana

Fachin foi abduzido pelos
golpistas, diz o PT

Uma nota assinada pelo líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (foto), lamenta a decisão do ministro do STF Edson Fachin de enviar à Justiça Federal do Distrito Federal denúncia da PGR por suposta “organização criminosa” contra os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff e outros membros do PT. Do blog 247.

“Está claro que há um esforço de diferentes setores do Judiciário e do Ministério Público, juntamente com parte da mídia e de grupos que apoiaram o golpe de 2016, para tentar impedir a candidatura à Presidência da República do ex-presidente Lula, líder absoluto de todas as pesquisas sobre as intenções de voto nas eleições deste ano”, diz o comunicado.

Para o PT, trata-se de mais um episódio da cruzada política e ideológica em curso no País contra dirigentes do PT, agora com outro capítulo, procurando-se criminalizar, sem provas, o partido. “É grave o fato de que várias pessoas citadas na acusação sequer tiveram o direito de ser ouvidas.”

“A denúncia da PGR é mais um ataque ao Estado de Direito e à democracia, não passando de factoide para alimentar o noticiário da imprensa em ano eleitoral. À Justiça de Brasília só cabe a rejeição sumária da acusação”, diz o documento assinado por Pimenta.


5 comentários

  1. Do Interior...
    segunda-feira, 12 de março de 2018 – 10:29 hs

    Esse blog 247 está mais para 171.

  2. Do Interior...
    segunda-feira, 12 de março de 2018 – 10:31 hs

    E antes, era abduzido pelo PT?

  3. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    segunda-feira, 12 de março de 2018 – 15:23 hs

    Concordo com a petezada. Quem também será abduzido nos próximos dias será o encantador de burros. Vai desaparecer em São Paulo e reaparecer em Curitiba, mais precisamente no Complexo Médico Penal de Pinhais.

  4. Jaferrer
    segunda-feira, 12 de março de 2018 – 16:49 hs

    o blog 247 é notório pelas polpudas verbas que recebeu quando o pt era governo. Vivia do bem bom, promovendo fakes contra adversários; agora só resta repercutir o mimimi dessas figuras patéticas. Paulo Pimenta, o novo rico de Santa Maria, é o que restou ao antes todo poderoso PT. Vergonhoso.

  5. Julio zumuda
    segunda-feira, 12 de março de 2018 – 22:49 hs

    Blog 247
    Kkk
    Ptzada não serve para nada
    Ptralha

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*