'Excessos dos dois lados', diz Doria sobre confrontos em protesto | Fábio Campana

‘Excessos dos dois lados’, diz Doria sobre confrontos em protesto

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta quarta-feira, 14, que o Executivo condena a “invasão” de professores na Câmara Municipal. Ele admitiu ainda que houve excessos dos dois lados, de manifestantes e de guardas civis metropolitanos (GCMs).

Um protesto de professores municipais contra a reforma da previdência da categoria acabou em confronto com policiais militares e GCMs na tarde desta quarta. A categoria tentava pressionar os vereadores a rejeitar o projeto de lei 621, que está em discussão na Câmara Municipal e propõe mudanças na Previdência dos funcionários do município.

Para o prefeito, o ato serviu para intimidar os parlamentares. “Houve uma invasão, não foi um convite, o que não justifica nenhum tipo de violência de nenhuma parte”, disse o prefeito. “Houve excesso das suas partes, de quem invadiu e da GCM também.” As informações são do Estadão.

O secretário municipal da Educação, Alexandre Schneider, publicou nota nesta quarta-feira no Facebook, em que considera “lamentável” a forma como os professores foram tratados na Câmara Municipal. “É inaceitável que se cometam excessos dessa natureza. Estamos em uma democracia. E ela pressupõe o livre direito de manifestação”, disse.


4 comentários

  1. Djair
    quarta-feira, 14 de março de 2018 – 21:16 hs

    Esse Doria é um farsante, igual nosso santo governador Beto richa, quem for no embalo desses dois tucano do bico amarelo vai quebrar a cara. O futuro é incerto, mas ser ignorante e tapado ninguém merece!Político tem que tratar com um taco de beisebol no lombo de preferência bater 24H por dia!

  2. quinta-feira, 15 de março de 2018 – 9:27 hs

    ESSE MODELO DE POLITICO NUTELLA, SÓ DÁ MIGUÉ!!!

  3. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 15 de março de 2018 – 9:33 hs

    Professores forçando com violência as portas de próprio público não esperariam outra reação que não fosse a violência da entidade encarregada da segurança do que foi erguido com o dinheiro não apenas deles, mas de toda a população.
    Assistimos esse filme antes, aqui em Curitiba. Com direito a repetecos.
    E a glória da entidade, é quando sobram vítimas.
    Prefeririam, aliás, um cadáver.

  4. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 15 de março de 2018 – 16:44 hs

    -Falou o “prefeito de cera”…só maquiagem e mídias sociais…de resto: é a mesma porcaria de sempre…nem sabe que lado veste a cueca!!!
    -Bom profissional para o setor de negócios mas para o setor público, uma lástima. Achava que poderia governar sem dar satisfação à ninguém!!! Quebrou a cara!!!
    -O “filhote” do Picolé de Xuxú(Geraldo Alckmin) saiu pior do que a encomenda!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*