Gleisi Hoffmann torrou nos meses de fevereiro e março R$ 30 mil do dinheirinho do contribuinte. O valor entrou na rubrica “Divulgação da atividade parlamentar” e foi repassado para o DataSonda, empresa que faz mídia e pesquisas.
(Foto: Google/Divulgação)
4 comentários
AINDA O POVO NÃO ENTENDE O QUE ELA FEZ, NÃO SÓ ISSO
MUITAS COISAS MAIS. SE LULA AINDA CONTINUA EM PRIMEIRO LUGAR, É DE CHORAR VIVA OS BRASILEIROS QUE COLOCA LULA EM PRIMEIRO LUGAR QUE VERGONHA BRASILEIROS.TOMEM JEITO. LULA CADEIA.
Este país é uma piada, o brasileiro se ferra quase cinco meses trabalhando pra pagar impostos, pra sustentar esses políticos corruptos, pagando seguranças, motorista, combustível, passagens aéreas para um ex presidente condenado em duas instâncias, e ainda deputados e senadores que deveriam estar cumprindo expediente em Brasília, estão acompanhando está caravana da vergonha, até quando iremos aguentar este escárnio, será que um dia os brasileiros irão criar vergonha na cara e dar um basta nesta maldita política corrupta.
SERÁ QUE É SÓ ELA, QUE USA ESSAS VERBAS DENTRO DO PODER LEGISLATIVO DE FORMA SANGUESSUGUISTAS???
Vai trabalhar sua PILANTRA.
NÃO tem vergonha na cara andar Brasil a fora fazendo campanha antecipada para o CONDENADO LULA DA SILVA ás custas do dinheiro público.
Cria vergonha nessa cara cheia de botox velha calhorda.