Bolsonaro e Francischini no PSL | Fábio Campana

Bolsonaro e Francischini no PSL


O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) vai se filiar nesta quarta-feira, 6, ao PSL para disputar a Presidência em outubro e será acompanhado pelo deputado Delegado Francischini (SD-PR). A expectativa é que entre 10 e 15 deputados também migrem para a legenda para formar a tropa de choque do pré-candidato durante a campanha. A maioria do grupo deve se filiar ao partido já nesta quarta, o primeiro dia da janela partidária, período que vai até 7 de abril, e que possibilita ao parlamentar trocar de sigla sem sofrer punições, como a perda de mandato. As informações são do Estado de Minas.

A filiação do grupo pró-Bolsonaro no PSL está sendo coordenada por Francischini. O evento de filiação de Bolsonaro acontecerá em um plenário na Câmara. A expectativa é que o deputado se licencie em breve do mandato para se dedicar exclusivamente à pré-campanha.

Os deputados que devem migrar para o PSL para apoiar Bolsonaro têm em comum a defesa de pautas mais conservadoras ligadas ao agronegócio, à religião e à segurança pública. Entre as bandeiras que levantam estão a revogação do Estatuto do Desarmamento, a redução da maioridade penal e regras mais duras sobre o aborto.

O filho do pré-candidato, Eduardo Bolsonaro, também vai se filiar à nova sigla do pai. O partido que deve sofrer a maior baixa será o PR. Até agora, dois deputados já anunciaram que vão para o PSL, Delegado Waldir (GO) e Marcelo Álvaro (MG).


6 comentários

  1. Gardel
    quarta-feira, 7 de março de 2018 – 16:49 hs

    Agora temos um candidato de verdade, votarei e farei campanha de graça.

  2. Fala sério
    quarta-feira, 7 de março de 2018 – 22:23 hs

    É o nosso Presidente

  3. Jamil
    quarta-feira, 7 de março de 2018 – 23:50 hs

    Parabéns, Bolsonaro Presidente e Francischinni futuro diretor da PF!

  4. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 8 de março de 2018 – 8:59 hs

    Um candidato de verdade seria alguém preparado, não bufão e nem arrogante. O filme é repeteco de Collor – O caçador de marajás, de final infeliz.
    O de verdade ai, é um oportunista, saudosista de uma época que muitos querem ver sepultada. Oportunista porque se vale de um momento. Só.

  5. quinta-feira, 8 de março de 2018 – 11:47 hs

    Também estarei torcendo e fazendo campanha ao Jair Bolsonaro único a falar a verdade e defender nossa Pátria com
    fervor como ela merece, Vamos em frente ,

  6. Gildete Lula
    quinta-feira, 29 de março de 2018 – 22:47 hs

    Bolsonaro, esperança para um Brasil melhor. Precisamos fazer uma grande faxina na política brasileira, chega de mesmices. Precisamos mudar, dizer nas urnas que estamos cansados de tanta safadeza, corrupção, falta de segurança, onde a bandidagem está cada vez mais armada, enquanto a população fica desarmada e órfã de proteção.
    Depende apenas de nós. Chega de Lula, Alckmin, Aécio, etc. Escolho BOLSONARO, pois é o que mais se aproxima da minha ideologia política, dando ênfase ao combate do crime, banditismo e à corrupção. A roubalheira do dinheiro público e o cinismo de nossos políticos vem aumentando a cada dia e já chegou a mais alta instância do poder judiciário brasileiro, o STF, que abre as portas da cadeia para criminosos e bandidos de colarinho branco. O Brasil tem jeito e tudo depende do nosso voto. Quando se chega ao fundo do poço, qualquer luz que se vislumbre é uma esperança. BOLSONARO, minha luz e esperança de um Brasil melhor, pois sem segurança nada temos. Sem segurança, nada se conquista! Não devemos votar no homem e sim em suas ideias. Sua plataforma política. Todos que estão aí já tiveram sua chance, já tiveram meu voto, mas cansei da mesmice de sempre. A mesmice nos cansa, nos deprime, envelhece a mente. Devemos procurar por inovação e, quem sabe, Deus inspire o Bolsonaro a fazer a diferença e brotar no coração do povo brasileiro uma esperança por dias melhores.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*