"A certeza das coisas impossíveis" | Fábio Campana

“A certeza das coisas impossíveis”

Marcio Renato dos Santos autografa A certeza das coisas impossíveis, seu sétimo livro de contos, neste sábado, dia 3 de março, a partir das 16 horas, no Café TIRAMISÙ, em Curitiba. Quem adquirir um exemplar, que custa R$ 25, ganha uma cerveja, um mate gelado ou um café — cortesia da Tulipas Negras Editora. A entrada é franca.

Publicado pela Tulipas Negras Editora, A certeza das coisas impossíveis traz contos inéditos de Marcio Renato dos Santos que, por meio da ficção, problematiza temas como amor, morte, violência urbana, traição, desejo e outras questões humanas. O desenho da capa é de Robson Vilalba e o texto de apresentação é da tradutora e professora da UFSC Dirce Waltrick do Amarante.

Marcio Renato dos Santos é autor dos livros de contos Minda-au (Record, 2010), Golegolegolegolegah! (Travessa dos Editores, 2013), 2,99 (Tulipas Negras, 2014), Mais laiquis (Tulipas Negras, 2015), Finalmente hoje (Tulipas Negras, 2016) e Outras dezessete noites (Tulipas Negras, 2017). A convite da editora baiana Casarão do Verbo, escreveu o Dicionário amoroso de Curitiba, com verbetes sobre a capital paranaense, cidade onde nasceu e vive.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*