Seis por meia dúzia | Fábio Campana

Seis por meia dúzia

Suplente do deputado Paulo Maluf, Junji Abe (PSD-SP) foi acusado em 2014 de superfaturar R$ 700 mil na contratação de refeições hospitalares para o programa municipal Pró-parto e teve bens bloqueados. Ele, claro, nega.


3 comentários

  1. JÁ ERA...
    terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 – 10:33 hs

    Ora, bolas… O que queria que acontecesse com o suplente do
    Maluf, um cara limpo !?

  2. Jose Nascimento
    terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 – 11:34 hs

    NÓS ESTAMOS, Só enxergando aquilo que a midia nos passa no dia a dia pra ver, os maiores bandidos desse pais, tem cara, endereço, são os politicos de todos os partidos, que estão a destruir a nossa única esperança, que é o poder judiciario, PT SE MANTEVE NO PODER, por todos esses anos, por se juntar a essa corja, e hoje paga o pato , pelos erros até do CABRAL, NÃO confundamos com um Sergio qualquer, mais com o Pedro, que aniquilou os primeiros habitantes dessa terra.

  3. RICARDO JOHANSEN
    terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 – 17:32 hs

    Caro FÁBIO, esse é mais um deputado do PSD da coligação. Como de praxe, apoiado pelos colegas da CÂMARA, assumirá o cargo, para a pratica de mais uns deslizes até o final do mandato. Afinal foi eleito, a máquina protege, pois estão pouco preocupados com a opinião pública. Devem ser enxotados nas próximas eleições. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*